26/12/2019

João Miguel e Maria Cecília são os nomes mais registrados em 2019 no RN; confira lista

Dados foram divulgados pelo Portal da Transparência do Registro Civil. Enzo Gabriel, primeiro lugar em 2017 e 2018, é o 3º nome mais popular de 2019 no estado.


Por G1 RN
 
João Miguel e Maria Cecília foram os nomes mais registrados no Rio Grande do Norte em 2019. A lista com os registros mais populares no estado e no Brasil foi divulgada na quarta-feira (25) pelo Portal da Transparência do Registro Civil.
Aparecem no topo os nomes João Miguel, com 356 registros de nascimento, e Maria Cecília, com 306. O terceiro nome que surge na lista é Enzo Gabriel, com 299. Esse último, inclusive é o nome mais registrado no Brasil no ano: 16.672 vezes.
Entre nomes que mais apareceram nos registros de nascimento em 2019 no RN também estão Maria Julia, Maria Helena, João Guilherme, Maria Alice, Maria Valentina, Maria Clara e Maria Luiza. Apenas nomes compostos estão entre os 10 primeiros lugares.
credito: por G1 RN

ANTECIPANDO MINHAS FELICITAÇÕES.


É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração.

De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo.
Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom.Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.
Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano Novo!


NETO CAMILO

ULTIMA SEÇÃO DOS VEREADORES DE IPANGUAÇU/RN, NA CASA EM 19

No último dia 20, os vereadores de Ipanguaçu/RN fizeram uma seção diferente das seções normalmente eram feitas, dessa vez, eles fizeram a seção para homenagear as pessoas que de certa forma ajudam a cidade de Ipanguaçu e, consequentemente os cidadãos da cidade. Os homenageados foram contemplados títulos honorário se tornando assim, Ipanguaçuenses, entre os homenageados estavam; o deputado estadual, George Soares e Nelter Queiroz, o deputado federal Rafael Mota! Lembrando que, dos homenageados eram pessoas comuns que também dão as suas parcelas de contribuição a nossa cidade de Ipanguaçu/RN.
Na ocasião, os deputados federal Rafael Mota e o deputado estadual George Soares não puderam comparecer, mas, mandaram seus representantes para os representar.
RESPONSÁVEL POR FOTOS E POSTAGENS: NETO CAMILO


Vereador e presidente da câmara Municipal de Ipanguaçu;
João Batista Bertoldo Gomes e dona Neide secretária de educação.





 Mesa da casa formada por; João Batista, 1º e 2º secretários Junior Alcântara e Doel
 Silvano Lopes homengeia o tecnico judiciário Mauricio Miranda que encontra-se em ipanguaçu desde 2009 como chefe da secretária da vara unica desta comarca.





















































































Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...