14/05/2023

Policial civil mata quarto colegas de trabalho e foge em viatura e depois se entrega.

Policial civil mata quarto colegas de trabalho e foge em viatura e depois se entrega.
Policiais civis são mortos dentro de delegacia em Camocim, no interior do Ceará.

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho nesta madrugada, em Camocim, cidade do Norte do Ceará, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza.

Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos dentro da delegacia e um do lado de fora. O crime aconteceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.

Não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera da Perícia Forense. Ainda de acordo com o capitão Cleumir, o suspeito ainda não foi ouvido e segue preso no quartel da PM.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local está isolado e passa por perícia. Segundo o órgão, as vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Fonte: G1/CE — Foto: Mateus Ferreira/TVM
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
Facebook: neto camilo radialista
Fan page: rádio ipanews FM 95
Instagram: @netocamilo51
@ipanewsfm95
Twitter: netocamilo50

Pastor Valdemiro Santiago de 800 milhões, perde jatinho e é despejado.

                                            Valdemiro Santiago
Valdemiro Santiago é um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil, mas uma maré de azar tomou conta do entorno do pastor nos últimos meses. Além de ter sofrido golpes financeiros dentro da própria família, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus precisou fechar templos e emissoras por causa de dívidas.

O religioso já perdeu um jatinho usado pelo próprio ex-genro, Filipe Iannie, que assinou um termo colocando a aeronave como garantia de pagamento de uma dívida, em 2018. De acordo com Rogério Gentile, do Uol, a Justiça de São Paulo penhorou o bem devido a um processo movido pelo Nacional Bank.

Valdemiro Santiago perdeu R$ 800 milhões após um suposto golpe sofrido pela filha, Raquel Santiago, que se separou do Filipe Iannie. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz juntou o dinheiro durante o casamento e ficou com todo o montante após a separação. Revoltado com a má administração da filha nas questões da igreja, o pastor afastou a herdeira de cargos importantes da Mundial.

Valdemiro Santiago já perdeu inúmeros templos nos últimos meses. Na semana passada, houve uma ordem de despejo de um templo na cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, de acordo com Gentile, na Folha de S. Paulo. No ano passado, houve outro despejo, desta vez na zona sul da capital paulista.

Créditos da reportagem: princesa90fm
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
Facebook: neto camilo radialista. Fan page: radio ipanews FM 95
Instagram: @netocamilo51
@ipanewsfm95 Twitter: @netocamilo50

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...