10/12/2021

POR UMA IPANGUAÇU MAIS FORTE

POR UMA IPANGUAÇU MAIS FORTE

                           Vereador Jefferson Santos

A câmara municipal de Ipanguaçu, na pessoa do presidente Jefferson Santos relata um pouco do seu mandato, esse que teve início em janeiro de 2021, e lembrando que já é o segundo mandato e na oportunidade, está presidente dessa casa, para biênio 2021/2022, um mandato que tem por finalidade requerer melhoria para os munícipes, um mandato com respeito aos meus colegas vereadores, e com toda a população, entendendo está representando não só a minha comunidade de origem Baldum/ pedrinhas, mas toda a população de Ipanguaçu.

Por tanto hoje a câmara atende a população com o programa câmara cidadã que com emissão de documentos, do tipo carteira de identidade/RG, em virtude de uma parceria com a escola da assembleia do rio grande norte, foi realizado também nesta por meio de resolução da mesa diretora, cursos profissionalizantes, com o intuito de profissionalizar e capacitar os nossos cidadãos Ipanguaçuense. Entre tantos requerimentos alguns que foram atendidos (sancionados) e realizado; Iluminação do estádio de futebol Joacyr Fonseca. Perfuração de poços para adquirir o bem maior a água em algumas comunidades, onde destacarei a comunidade de pedrinhas entre outras. Apresentamos também projetos de lei como: proibição de contratação de pessoas condenadas pela lei Maria da Penha no setor público.
PROJETOS APROVADOS
    Autismo (Transtorno do espectro Autista, sabendo que é de extrema importância discutirmos e ter conhecimento sobre algo que está tão presente em nossa sociedade. Conseguimos aumentar o números de beneficiados do projeto de lei Benefício Eventual Municipal (BEM), um auxílio do executivo municipal para ajudar as família do nosso Município e na oportunidade, foi criado uma emenda do vereador Jefferson santos com os demais poderes, aumentando de 50 para 100 beneficiários pelo programa.
    Hoje representando a coordenação do vale do Assú na FECAM/RN (federação das câmaras Municipais) do qual é motivo de orgulho pois é uma maneira de socializar os nossos problemas e em conjunto tentar resolver, fortalecer e reivindicar melhorias para o nosso vale. E recentemente estive presente em Brasília/DF, juntamente com o senhor Prefeito Valderedo Bertoldo, onde, busquei junto aos Ministérios, e Deputados Federais, melhorias para o nosso Município, pois sabemos da importância que tem as alianças políticas que na ocasião se faz necessário para o bom desenvolvimento de uma cidade. E assim é o trabalho sempre buscando uma melhor para nossa população, entende que devo honrar o mandato que a mim foi concedido pelo povo e ao povo devo respeito, e sempre lutarei para que tenham sempre o melhor do vereador Jefferson Santos (@gordofilho).

 

     Credito: princesa do vale

    blog ipanoticias-neto Camilo radialista











Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...