28/06/2021

Jefferson Santos trabalhando para você e para você!

Jefferson Santos trabalhando para você e para você!
O vereador e presidente da câmara dos vereadores de Ipanguaçu Jefferson Santos apresentou nesta quarta-feira 23 de junho de 2021, uma Indicação para revitalizar da caixa d'água da comunidade do Baldum

Aproveitando a ocasião, ele (Jefferson Santos), também fez outra Indicação para que quando o posto de saúde da comunidade do Baldum esteja reformado possa ser contemplado com câmeras de segurança e rede de Wi-fi grátis liberado a população da comunidade referida.

O vereador Jefferson Santos presidente da casa legislativa de Ipanguaçu, tem se mostrado um político que pensa um pouco diferente dos seus antecessores, Jefferson Santos, tem em mente, que foi eleito pelo povo para trabalhar para o povo como deveria ser feito por todos.

Essas indicações feita pelo parlamentar Jefferson no último dia 23/06/21, aonde uma pede a revitalização da caixa d'água é de uma importância gigantesca para o melhor abastecimento de água com melhor qualidade para o consumo humano.

A outra indicação feita no mesmo dia e sessão ordinária na câmara municipal, é uma forma de mostrar para a população que reside próximo ao local do posto de saúde daquela comunidade que, tendo uma câmera como um vigilante 24, inibirá aquele (a), que por ventura queira fazer algum mal a alguém de certa forma.

Já o wi-fi, assim como as necessidades apresentada, também terá a sua importância, o mesmo além de ajudar nas navegações, também ajudará como telefone ao ligar para outros através do whatsapp ou outro aplicativo que tenha essa função.

Esse tipo de serviço de câmeras e sistema de wi-fi, já é realidade em parada de transporte de locomoção de pessoas aqui em ipanguaçu! Os parlamentares juntamente com o prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, estão dispostos a mudar a história da cidade de Ipanguaçu, assim como dos os nobres moradores Ipanguacuenses como um toldo incluindo as comunidades do município.

Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista


Ipanguaçu vacina os seus filhos contrato a covid-19 a partir dos 39 anos sem comorbidades amanhã na Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.

Ipanguaçu vacina os seus filhos a partir dos 39 anos sem comorbidades amanhã na Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.
Atenção Ipanguaçuenses, amanhã começará uma nova etapa, uma nova fase da vacinação contra a covid-19 em Ipanguaçu! A você que tem 39 anos ou mais e não tem comorbidades serão vacinados a partir de amanhã nas dependências da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.

Esta ação não terá a necessidade de usar o sistema de drive thru, os profissionais de saúde que estão conduzindo essa ação, estarão na Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.

Segundo a secretária Vanda Bertoldo, as UBS do bairro Ilha grande e centro estarão centrados no prédio da escola estadual acima citada.

Não deixe de ir se vacinar, a vacina salva do Covid! Vá, leve seu RG/CPF e catão do SUS para se imunizar contra o coronavírus.

Ipanguaçu bem avançado e contínua avançando cada vez mais no intuito de combater o vírus da covid-19! Ipanguaçu, vacina sim.

Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Morre jornalista e escritor Artur Xexéo, aos 69 anos.

Morre jornalista e escritor Artur Xexéo, aos 69 anos.
O jornalista e escritor Artur Xexéo morreu aos 69 anos. A notícia foi divulgada na noite deste domingo, 27/06. Xexéo lutava contra um linfoma. O jornalista nasceu no Rio de Janeiro em 5 de novembro de 1951. Estreou no Jornal do Brasil, em 1978. Quatro anos depois, trabalhou na revista IstoÉ. Também foi colunista do jornal O Globo e comentarista do Estúdio I, da Globo News.

Em 2015, passou a fazer parte da transmissão ao vivo da premiação do Oscar pela Globo, ocupando o posto que pertencia ao ator José Wilker, segundo o Memória Globo.
Ele também escreveu quatro livros: "Janete Clair: A Usineira de Sonhos" (1996), "Liberdade de Expressão" (2003), "O Torcedor Acidental" (2010) e "Hebe: A Biografia" (2017). Muitos jornalistas, famosos e artistas lamentaram a perda do querido Xexéo nas redes sociais e demonstram enorme comoção.

Artur Xexéo morre aos 69 anos e famosos lamentam — Foto: TV Globo

Por Gshow
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Teremos mais uma semana de avanço na vacinação em “IPANGUAÇU” disse o prefeito!

Teremos mais uma semana de avanço na vacinação em “IPANGUAÇU” disse o prefeito!

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo afirmou em uma de suas redes sociais que, teremos mais
uma semana de avanço no referente a vacinação contra a covid-19 em Ipanguaçu/RN.

Teremos mais uma semana de avanço na vacinação em “IPANGUAÇU” disse o prefeito!

Nesta semana vamos baixar a faixa etária de vacinados, chegando ao público de 39 anos ou mais. Além disso, vamos aplicar a segunda dose da AstraZeneca para os idosos de 60 a 69 anos. Vacinamos com responsabilidade!

Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista


 

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...