04/01/2021

A câmara municipal de ipanguaçu em seção solene empossou no último dia 01/01/2021 empossou os candidatos eleitos e reeleitos.

A câmara municipal de ipanguaçu em seção solene empossou no último dia 01/01/2021 empossou os candidatos eleitos e reeleitos. Como o prefeito reeleito Valderedo Bertoldo                       Mara Carmelita “vicecomo é de praxe, também foram empossados os vereadores da casa como; Paulinho de Chico JocaBráulio de AnselmoDoel SoaresToinho das caçambas como é mais conhecido Jefferson SantosBatista BertoldoJosimar LopesJúnior AlcântaraFonseca FilhoRay das pedrinhasSilvano Lopes

E assim se fecha os poderes legislativo e o executivo de ipanguaçu. Na ocasião, também houve a eleição para presidência da casa dos vereadores.
Na eleição; o vereador e candidato a presidente com chapa única “jeffesson Santos" obteve dos 11 (onze), votos da casa 09 votos a favor e 02 votos em branco. Ou seja, dos 11 Vereadores que componhe o quadro de vereadores de ipanguaçu/RN, o candidato Jefferson Santos foi eleito presidente com 09 votos validos para cumprir o mandato de 02 anos, no primeiro biênio de 2021 a 202.
Como presidente da casa legislativa do município de ipanguaçu. O presidente dos vereadores Jefferson Santos já está a todo vapor, dando expediente como manda o figurino na qualidade de presente da câmara municipal de ipanguaçu.
Nesta foto da esquerda para a direita, dona Cícera a primeira dama, Mara Carmelita e o esposo e vereador da cidade supra citada, dona Lindomar amiga pessoal do prefeito, o vereador e presidente Jefferson Santos e o não menos importante o prefeito Valderedo Bertoldo.

Blog: j, Ipanguaçuense
Ipanguaçu 04/01/2021 às 23:10hmin

Artur Igor da Silva Nunes de 20 anos, acusado de matar a golpes de facas jovem em comunidade de Arapuá-ipanguaçu/RN, é preso em casa na cidade a cima citada.

Artur Igor da Silva Nunes de 20 anos, acusado de matar a golpes de facas jovem em comunidade de Arapuá-ipanguaçu/RN, é preso em casa na cidade a cima citada.
            Acuzado: Arthur Igor da Silva Nunes

A polícia militar de ipanguaçu, interior do estado/RN, efetuou a prisão do acusado do crime de homicídio ocorrido na comunidade de Arapuá município de ipanguaçu na noite do dia 03/01/2021.
Sobre os comandos do sargento Nilton, a polícia recebeu informações dada pela própria mãe do autor do crime Arthur Igor da Silva Nunes que ele estria em casa na rua do Incra na mesma comunidade citada, muitas vezes as mães para salvar o próprio filho, ela o entrega para a polícia! Isso mostra que, essa mãe se colocou no lugar outra mãe que acabará de ter o seu filho morto por um assassino.
Levantou-se que, além do acusado ter cometido o crime, ele ainda ficará na mesma comunidade na casa da sua mãe, praticamente ao lado da família que acabará de ter tido a vida de um ente querido tirada pelo mesmo Arthur Felipe. Ele só não contava que a sua própria mãe iria lhe entregar para a polícia!
Arthur Felipe como é mais conhecido em meio a sociedade não esperava que sua mãe daria informações, a mãe do meliante, colaborou e muito com a polícia entregando o mesmo para as autoridades cabíveis.
O mesmo agora será conduzido ao presídio ficando assim a disposição da justiça Norte Rio Grandense.

Neto Camilo radialista
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Por Portal Grande Ponto via Blog do BG — O Senador Styvenson Valentim (Podemos) publicou, no Instagram, uma mensagem de fim de ano para seus seguidores.

Por Portal Grande Ponto via Blog do BG — O Senador Styvenson Valentim (Podemos) publicou, no Instagram, uma mensagem de fim de ano para seus seguidores.
                   Senador Styvenson Valentim 

Nos comentários, uma eleitora afirmou que avaliaria o desempenho do mandato dele em 2021 para saber se ele mereceria o voto dela novamente, e recebeu uma resposta indelicada do parlamentar.

“Certamente, quem merece seu voto perdeu em 2018, após anos roubando o povo. Na próxima, a senhora vota neles, porque é desse tipo de gente que você gosta: ladrão”, disse Styvenson.

Em outro comentário, a mesma pessoa escreveu que ainda não viu o senador cumprir as promessas de campanha e novamente foi notada pelo parlamentar, que retrucou com o mesmo tom usado anteriormente.

“Quando fizer a relação de promessas minhas em campanhas, me mostra aqui”, afirmou

BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Bolsonaro deverá ampliar por seis meses auxílio emergencial

Bolsonaro deverá ampliar por seis meses auxílio emergencial
O presidente Jair Bolsonaro já considera fato consumado a prorrogação do auxílio emergencial por seis meses, contrariando recomendações da área econômica do governo. Bolsonaro deixou claro em conversas ao telefone, nos últimos dias, que gosta da ideia.

Ele sabe que o repique do Covid-19 deixou o fim da Pandemia ainda mais distante e que o governo terá de ajudar os brasileiros que precisam desse suporte financeiro. Para o presidente, o Congresso vai aprovar a prorrogação já em fevereiro.

Por Robson Pires
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...