17/08/2023

Vejam aqui na TV IPAN - RÁDIO IPANEWS - CPI DO 8 DE JANEIRO tudo o que O hacker Walter Delgatti relatou.

Vejam aqui na TV IPAN - RÁDIO IPANEWS - CPI DO 8 DE JANEIRO tudo o que O hacker Walter Delgatti relatou.TV IPAN - radio ipanews - CPI DO 8 DE JANEIRO O hacker Walter Delgatti relatou nesta quinta-feira 17, em depoimento à CPMI do 8 de Janeiro, ter se reunido no Palácio da Alvorada com o então presidente Jair Bolsonaro em 10 de agosto de 2022. Estavam presentes, também, a deputada Carla Zambelli (PL-SP), o tenente-coronel Mauro Cide o coronel do Exército Marcelo Câmara, ambos auxiliares do ex-capitão.

Naquele 10 de agosto, Bolsonaro teria reforçado o pedido e sugerido que Delgatti auxiliasse técnicos do Ministério da Defesa a apontar ao Tribunal Superior Eleitoral uma fragilidade nas urnas.

"Ele (Bolsonaro) me disse que eu estaria salvando o Brasil. Era a liberdade do povo em risco. Eu precisava ajudar ele a garantir a lisura das eleições. A conversa foi evoluindo, chegou à parte técnica, e o presidente disse: 'Essa parte técnica não entendo nada. Então, eu irei enviá-lo ao Ministério da Defesa e lá com os técnicos você explica tudo isso. Ele chama o general Marcelo Câmara e fala: 'Eu preciso que você leve ele até o Ministério da Defesa. Ele contrariou: 'Não, mas lá é complicado'. E o Bolsonaro disse:""Não, isso é uma ordem minha. Cumpra. Eu fui levado até o Ministério da Defesa pela porta dos fundos", disse o hacker nesta quinta.

Marcelo Câmara ocupou postos de assessoria da Presidência da República durante quase todo o período em que Bolsonaro esteve no Palácio do Planalto. Em 22 de fevereiro de 2019, começou seu vículo com o governo, no cargo de assessor especial do gabinete pessoal do presidente. Dali em diante, acumulou poder entre os auxiliares.

Facebook: neto camilo radialista
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
@ipanewsfm95 @netocamilo51 @netocamilo50

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...