17/10/2023

Detran divulga lista de selecionados no programa CNH Popular; veja se você foi contemplado.

Detran divulga lista de selecionados no programa CNH Popular; veja se você foi contemplado.
Tv ipan - ipanews o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) inicia nesta quarta-feira (18) mais uma etapa do Programa CNH Popular, desta vez com a entrega e conferência da documentação comprobatória dos contemplados com o benefício concedido pelo Governo do Estado.

A lista com os nomes dos selecionados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (17). São 1 mil selecionados na edição deste ano do programa. O programa consiste em fornecer carteiras de habilitação para pessoas de baixa renda. Foram mais de 71 mil inscrições.

Documentação deve ser entregue de 18 de outubro até o dia 17 de novembro deste ano em qualquer unidade do Detran, mediante agendamento.

Para agendar a entrega da documentação, o candidato deverá entrar no Portal de Serviços (portal.detran.rn.gov.br), fazer o cadastro (caso não o tenha), entrar com login e senha, clicar em "Agendamentos" e, por fim, selecionar o ícone "Entrega Documentos CNH Popular", escolhendo dia, hora e local de entrega. É importante levar a guia de agendamento para entrar na unidade do Detran no dia marcado.

A análise dos documentos acontecerá de 20 de novembro a 22 de dezembro deste ano e o Resultado Final será divulgado dia 27 de dezembro deste ano.

O telefone de contato para tirar outras dúvidas sobre o Programa CNH Popular é o (84) 99807.7173, disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

A lista publicada no Diário Oficial traz os contemplados nas seguintes categorias: 500 para Primeira Habilitação Categoria "A", 350 para Primeira Habilitação Categoria "B", 50 para Mudança de Categoria “C”, 50 vagas para Mudança de Categoria "D" e 50 para Mudança de Categoria “E”.

Havendo vagas remanescentes, o Departamento Estadual de Trânsito publicará portaria de convocação dos classificados, seguindo os critérios técnicos previstos no decreto nº 30.277, de 15 de dezembro de 2020.

Neto Camilo radialista
Sigoam a tv ipan no YouTube e, Sigam nossas redes sociais como Facebook, Instagrans, twitter.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...