27/08/2023

REUNIÃO COM OPOSIÇÃO DE IPANGUAÇU/RN.

REUNIÃO COM OPOSIÇÃO DE IPANGUAÇU/RN.
Neste sábado, 26 de agosto, a pedido das lideranças, a oposição de Ipanguaçu se reuniu pra discutir ações voltadas para a Pré campanha para as eleições de 2024.

Se fizeram presentes bastante lideranças, participaram dessa reunião colocando ideias e sugestões para o próximo pleito.
Nas imagens feitas na reunião, podemos perceber que há líderes que estavam juntos a esse grupo na última eleição de 2023, na eleição suplementar. O então pré-candidato ao cargo de prefeito na eleição de 2024 em ipanguaçu os jovens Jefferson Santos e o Dr Thalles Marinho, afirmaram que esse encontro entre amigos de ipanguaçu foi muito boa.
Os jovens Jefferson e Thalles agradecem de coração as novas adesões e apoios que eles estão recebendo a cada dia que antecedem as próximas eleições! Conversando com políticos e populares que participaram desse encontro juntos com o agricultor e o Dr, eles afirmaram categoricamente que essas próximas eleições em ipanguaçu prometem coisas maravilhosas para ipanguaçu.
Blog: ipanoticiais-neto Camilo radialista
Facebook: neto camilo radialista
@tvipan @netocamilo51 @netocamilo50 @ipanewsfm95

A cantora Ana Castela, de apenas 19 anos de idade e dona de um sucesso monumental, tem tido abalos emocionais relacionados às suas apresentações mais recentes.

A cantora Ana Castela, de apenas 19 anos de idade e dona de um sucesso monumental, tem tido abalos emocionais relacionados às suas apresentações mais recentes.Com a agenda de shows superlotada, Ana passou a ter um grande desgaste em suas cordas vocais, o que a impede, em dados momentos, de alcançar o tom de uma das músicas de maior sucesso em seu repertório. 

A música em questão é "Solteiro Forçado". Após não alcançar as notas, Ana teve uma crise de choro e desabafou no palco, enquanto fazia um show na Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos de country e sertanejo do país. Em seguida, ela diz que, embora não houvesse alcançado o tom de "Solteiro Forçado", cantaria "Nosso Quadro" com mais tranquilidade.

A cantora disse ainda que está cuidando da voz com uma fonoaudióloga, e também tem compartilhado sua rotina e sua preocupação com as cordas vocais em suas redes sociais. Recentemente, ela se apresentou no programa de TV "Criança Esperança" e, logo após, desabafou, através dos storys do Instagram e aos prantos, relatando que o seu desempenho não havia sido como o esperado.

Vale ressaltar que o instrumento de trabalho de um cantor(a) é a sua voz, assim como o dos locutores. Ambos exercem um trabalho de comunicação com o público e marcam histórias e momentos através de seu timbre, seja na carreira musical ou na locução, nos palcos ou através do rádio.

Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
@tvipan @netocamilo51 @ipanewsfm95 @netocamilo50

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...