08/09/2021

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos
Produtor estava internado em coma para tratar um câncer no peritônio
Dudu Braga ao lado de Roberto Carlos

O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos. Ele estava internado em coma para tratar um câncer no peritônio, uma membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. A doença foi descoberta em setembro do ano passado. As informações são da revista Contigo!.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, e a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam na unidade de saúde. O velório de Dudu Braga será restrito aos familiares mais próximos. Ele deixa a esposa Valeska Braga e a filha Laura, de quatro anos.

Na ocasião da descoberta da doença, o produtor musical afirmou, em entrevista a José Luiz Datena, que a doença podia não ter cura. "Talvez viva de quimio em quimio", comentou ele.

Dudu Braga, que já tinha superado um câncer no pâncreas, destacou que o novo diagnóstico foi um baque, o que o mudou como pessoa. "Eu sempre fui um cara muito resiliente, acho que pela questão da visão [ele era deficiente visual], sei que não tenho controle sobre tudo, então vou ter que aprender a lidar com isso", disse à época. "Estou de peito aberto, dessa vez resolvi falar, na outra não falei muito a respeito".

Crédito: DIÁRIO do nordeste
Blog ipanoticias - Neto Camilo radialista

IDOSO DE 81 ANOS MORRE APÓS PASSAR MAL EM ESTRADA CARROÇÁVEL NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

IDOSO DE 81 ANOS MORRE APÓS PASSAR MAL EM ESTRADA CARROÇÁVEL NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.
O idoso Antônio Fernandes de Andrade de 81 anos de idade, natural de Apodi/RN foi encontrado morto, na manhã desta terça feira 07 de setembro de 2021, em uma estrada carroçável na Comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.

A família informou aos policiais militares, que foram acionados para o local, que o idoso, havia saído de casa para caminhar na tarde de segunda feira (06) e não mais retornou para sua residência.
Os familiares informaram ainda que Antônio Fernandes apresentava problemas cardíacos. A equipe do SAMU foi ao local, mas somente para constatar o óbito.
O médico intervencionista da ALFA, Dr. Gustavo Cunha disse que o idoso teve morte por causas naturais, possivelmente um infarto fulminante. O cadáver já apresentava estado avançado de regidez.

Blog ipanoticias - Neto Camilo radialista                   

NOTÍCIA CRIME CONTRA O PRESENTE BOLSONARO

Randolfe Rodrigues decide entrar com notícia-crime no STF contra Bolsonaro
Entre os motivos para a ação, o senador destaca as manifestações deste 7 de Setembro contra membros do Judiciário
Randolfe Rodrigues decide entrar com notícia-crime no STF contra Bolsonaro
© Marcos Oliveira/Agência Senado

POLÍTICA BASTIDORES

Olíder da Oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que ingressou nesta tarde no Supremo Tribunal Federal (STF) com notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entre os motivos para a ação, o senador destaca as manifestações deste 7 de Setembro contra membros do Judiciário, realizadas ontem (7) por apoiadores do presidente.

Na ação, Randolfe, que também é vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado, cita o "atentado contra a ordem constitucional, o Estado Democrático de Direito e a separação dos Poderes", "o eventual financiamento dos atos de hoje" e a utilização indevida da máquina pública, do dinheiro público e helicópteros, em favor desses atos".

O senador também solicitou a abertura de inquérito contra Bolsonaro "por sua grave ameaça ao livre funcionamento do Judiciário e pelo uso de recursos públicos para financiar seu carnaval golpista".

Crédito: notícias ao minuto
Blog ipanoticias - Neto Camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...