07/09/2021

Companheiro da Sandy, Lucas Lima é sincerão e comenta sobre separação

Companheiro da Sandy, Lucas Lima é sincerão e comenta sobre separação

 Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

A Sandy, esposa do Lucas Lima, há pouco foi alvo de polêmica. Isso porque não é novidade que a famosa raramente observa seu nome metido em confusão.

Todavia, agora ela não conseguiu escapar. Assim sendo, como choque, quem botou a genitora de Theo na meiuca foi ninguém menos que o esposo, Lucas Lima. O rapaz comentou recentemente a respeito de um alegado divórcio entre ele e a Sandy.

Os admiradores dos dois ficaram impressionados e realizaram vários comentários na internet. Contudo, felizmente a situação não passou de piada. Isso porque Lucas Lima ama fazer várias brincadeiras. Os seguidores sabem bem do bom humor do famoso. Há poucos dias ele publicou uma imagem expondo sua roupa. Porém, a legenda é que roubou a cena.

Ainda sobre Sandy
Para o marido da Sandy, o look estava pronto para um ‘divorcinho’. Sendo assim, os seguidores do artista foram ao delírio com essa mera suposição. A situação desse jeito foi contornada logo e felizmente os dois estão muito bem e felizes. Os fãs dizem que se a cantora e Lucas Lima se separarem, é impossível acreditar no amor. Isso porque eles formam um dos casais mais admirados pelo povo.

Falando nela, Sandy recentemente comentou que pensa em acabar com a carreira. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando. Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais”, relatou Sandy.

“Era pigarro o tempo inteiro”, concluiu a irmã do Júnior. Sendo assim, para nossa alegria a filha do Xororó tem controlado a enfermidade crônica. E prosseguirá nos palcos, para felicidade dos fãs.

Blog ipanoticias - Neto Camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...