13/01/2020

WEB RÁDIO IPANLINE FM 95

A web rádio ipanline fm 95, é uma rádio como outra qualquer, uma rádio que somos neutro desapaixonado desinteressado em questóes politicas, imparcial justiceiro reto  altruísta desprendido indiferente oficioso equânime moderado insuspeito fiel austero incorptívuel inflexível integêrrimo justo apropositado apropriado arrazoado bom certo consciencioso devido direito equitativo exato harmonioso íntegro legítimo merecido nobre probo são neutral assexuado independente indeterminado insubornável linheiro vertical isento equânimo eqüitativo total geral completo generalizado.
Nós somos assim.
Responsável; Neto Camilo.

Garoto de Nova Cruz emociona jurados do ‘The Voice Kids’ com canção de Toquinho

O adolescente de 14 anos, com aparência de menino, o potiguar Benício Abraão, de Nova Cruz, encantou os jurados do ‘The Voice Kids’. A apresentação dele foi ao ar na tarde deste domingo (12), na Globo. Ele interpretou a canção ‘O Caderno’, de Toquinho.
Vinícius revelou que tem o grande sonho de ajudar sua cidade, através da música. Apesar de cantar forró junto com o pai, a canção singela de Toquinho fez o público se apaixonar pelo garoto.

glo.bo/2FFkiMf 
REPOSTADO POR: BLOG JORNAL IPANGUAÇUENSE

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...