20/01/2022

MANUTENÇÃO PROGRAMADA

MANUTENÇÃO PROGRAMADA
INICIO - 22H00 (HORÁRIO DE BRASILIA) - DIA 21 DE JANEIRO - SEXTA-FEIRA
TÉRMINO - 22H00 (HORÁRIO DE BRASILIA) - DIA 22 DE JANEIRO - SÁBADO

Olá amigos (as)/clientes,

Nós somos transparentes em todas as questões aqui com você cliente/parceiro que nos deposita um voto de confiança a cada dia na Ipanews FM 95.

E visando em sempre manter a qualidade em todos os nossos serviços, anunciamos que no dia 21 de janeiro a partir das 22 horas, haverá a troca de localidade dos servidores que estão em Charlotte para Virgínia, EUA.

Essa mudança irá nos proporcionar drasticamente uma conectividade melhor com todo o território nacional. Com esse novo passo, trabalharemos para aproximar relações com os principais ISP nacionais e assim melhorarmos ainda mais o compromisso que temos com você cliente amigo! Alem é claro, de termos muito mais opções e flexibilidade para sanar todos as necessidades de nossos clientes.

Para que tudo isso aconteça, teremos uma janela de interrupção em todos os serviços por até 24 horas, mas tentaremos realizar o mais rápido possível!
Sabemos e entendemos que é difícil ter serviços interrompidos, mas garantimos que todo esse tempo será benéfico no final quando concluirmos a migração.

Agradecemos a sua compreensão. (Ipanews FM 95).

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...