31/01/2020

#IluminaçãoPública



Atendendo o convite da Caixa Econômica, participei na manhã desta quinta-feira, 30, do Seminário "Oportunidades de Investimentos nos Municípios", em Natal. Na ocasião, foram abordados assuntos sobre a estruturação de projetos de parceria público privada no setor de iluminação pública.
Foi um momento de grande relevância, tendo em vista as inúmeras ações apresentadas que garantem o incremento e melhoria da iluminação pública, proporcionando mais segurança e qualidade de vida. Serviço que priorizamos assegurar em nosso município!

CREDITO: FOTOS E TEXTO FOI RETIRADOS DIRETAMENTE DO FACE DO PRÓPRIO PREFEITO VALDEREDO BERTOLDO DO NASCIMENTO.

REPOSTADO POR: BLOG JORNAL IPANGUAÇUENSE.

#Maissaúde

O prefeito Valderedo Bertoldo disse; Na tarde de ontem, 30, estive reunido com o Deputado Federal Rafael Motta, em Natal, pleiteando a destinação de emendas parlamentares para custeio da atenção básica, equipamentos para a maternidade e a construção da adutora do Arapuá.
Tenho o foco e o compromisso de melhorar sempre; e essas ações, sem dúvida nenhuma, vão ajudar bastante na melhoria da Saúde no nosso município. Seguiremos trabalhando em prol da nossa Ipanguaçu, certos de que, com trabalho e empenho, conquistaremos ainda mais.

CREDITO:
Foto e texto tirados diretamente do face do próprio prefeito de Ipanguaçu/RN, Valderedo Bertodo do Nascimento.

REPOSTADO POR: BLOG JORNAL IPANGUAÇUENSE

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...