18/06/2021

O presidente da Câmara de Ipanguaçu Jefferson Santos esteve presente hoje na primeira reunião da mesa diretora da FECAM, que está presidida por Paulinho Freire.

O presidente da Câmara de Ipanguaçu Jefferson Santos esteve presente hoje na primeira reunião da mesa diretora da FECAM, que está presidida por Paulinho Freire.      Foto de Jefferson Charles de Araújo Santos

O presidente da Câmara de Ipanguaçu Jefferson Santos esteve presente hoje na primeira reunião da mesa diretora da FECAM, que está presidida por Paulinho Freire.
Jefferson Santos fez algumas colocações, e uma delas foi, para que a FECAM possa chegar nas cidades de médio e pequeno porte levando vários serviços e programas de ações sociais para população.

O presidente da câmara municipal de Ipanguaçu Jefferson Santos desde que assumiu a presidência da casa dos vereadores, tem trabalhado e não para de inovar na forma de presidir o Legislativo da cidade, Jefferson, mostra-se ser um parlamentar diferenciado! Jefferson, além trabalhar em prol de toda a cidade, ele busca incansavelmente uma forma e condições de trabalhar ajudando população, o presidente da câmara dos vereadores (Jefferson) Santos quer que o povo de Ipanguaçu possa ter melhores condições de trabalho e, com isso, Jefferson visa trazer cursos profissionalizante e assim, os ipanguaçuenses possam ter melhores condições de encontrar empregos em qualquer outra cidade e empresas de maior porte.

O presidente Jefferson sabe, que uma pessoa qualificado (a), tem melhores condições de ter melhores empregos e com eles terem uma vida com mais dignidade.

Jefferson Santos colocou na cabeça de trazer vários serviços e programas de ações sociais para população de Ipanguaçu! O presidente já havia colocado um projeto de lei que vai criar a escola do legislativo. Um projeto, "que criará a escola do legislativo" um projeto que vai viabilizar varios cursos técnicos.

E ainda, também vem de encontro com a interação dos municípis com o poder legislativo da cidade de ipanguaçu/RN.

Foto da reunião; Rosalba presidente da Câmara de vereadores de São Rafael, Paulinho Freire presidente da Câmara de Natal e da FECAM, Jeferson Santos; presidente da câmara de ipanguaçu e Alberto que faz parte da FECAM.

BLOG: Ipanoticias

Diretoria do Corinthians ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Paolo GuerreroPossível chegada do atacante peruano Paolo Guerrero ao Corinthians ganhou forte repercussão entre os torcedores.

Diretoria do Corinthians ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Paolo Guerrero
Possível chegada do atacante peruano Paolo Guerrero ao Corinthians ganhou forte repercussão entre os torcedores.
O Corinthians está precisando muito de novos reforços para o elenco. Sylvinho conta com um plantel limitado tecnicamente e os resultados positivos dentro de campo estão deixando de aparecer, fazendo com que o trabalho do treinador comece a ser questionado.

O que vem preocupando é o desempenho do setor ofensivo. Com Jô em baixa e o jovem Cauê sem ter grandes oportunidades, resta para Luan a responsabilidade de atuar mais avançado na equipe, mas ainda não rende o futebol que é esperado por todos.

Quem poderia chegar para melhorar a situação ofensiva do Timão era o atacante Paolo Guerrero. Ele está insatisfeito no internacional e não vem ganhando oportunidades para jogar. Mesmo com uma idade mais avançada, acredita-se que o jogador peruano consiga atuar em alto nível.

Começou ser especulada a informação de uma possível transferência do atacante para o Corinthians e que seus representantes estariam em São Paulo para iniciar as tratativas. Guerrero estaria disposto a receber cerca de R$ 850 mil para defender o Timão, mas essa possibilidade foi descartada pela diretoria alvinegra.

O que ocasionou na negativa foi o atual momento financeiro do clube paulista. O presidente Duílio Monteiro Alves toma muito cuidado para não extrapolar nos gastos e pagar salários elevados está totalmente fora de plano momentaneamente.

Como a intenção do jogador é sair do Internacional, existe a possibilidade dele aceitar reduzir seu salário para voltar a defender o Corinthians. No entanto, ainda resta saber qual seria a quantia que o clube estaria disposto a pagar pelo experiente atleta.

Mesmo com 37 anos, Guerrero teria um possível retorno ao Timão aprovado por grande parte da torcida. Ele se adéqua ao estilo de jogo que é admirado pelos torcedores, como a entrega dentro de campo e também a qualidade com a posse de bola.

Blog: ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...