01/11/2020

Ipanguaçu: Valderedo Bertoldo lidera com quase 13 pontos de diferença e segue para reeleição.

Pesquisa AgoraRN/Datamob

Ipanguaçu: Valderedo Bertoldo lidera com quase 13 pontos de diferença e segue para reeleição

Segundo a pesquisa AgoraRN / DataMob, no cenário estimulado (quando os nomes são apresentados ao eleitor), Valderedo Bertoldo (PL) tem 38,7% das intenções de voto

A poucos dias da eleição, o atual prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo  lidera a maioria das intenções de voto, de acordo com a pesquisa da DataMob, encomendada pelo Jornal Agora RN. Se a votação fosse hoje, Valderedo venceria com uma diferença de 13 pontos percentuais sobre o segundo colocado. 

Valderedo Bertoldo seria eleito com 38,7% das intenções de votos, seguido por Remo Fonseca (PP), que teria 25,8% dos votos, Thales Marinho (PSDB), com 23,6% e Elias Patriota (PSL), com 1,2% dos votos. Nenhum somaram 6,2% e 4,5% não sabem em quem vai votar.

Questionados sobre quem venceria a eleição, 39,9% acreditam que Valderedo Bertoldo será vencedor do pleito. Thales Marinho aparece com 25,3%, Remo Fonseca com 20% e Elias Pereira com 0,2%. 

A pesquisa AgoraRN / DataMob, entrevistou 400 eleitores nas zonas Urbana e Rural do município, nos dias 25 e 26 de outubro de 2020, a margem de erro é de 4,8 pontos e a confiabilidade de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número RN-00037/2020.

Agora/RN - Datamob
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...