23/05/2023

Com 372 votos a favor, o texto-base do novo marco fiscal foi aprovado no fim da noite desta terça-feira (23) na Câmara dos Deputados –

PRIMEIRO PASSO:
Com 372 votos a favor, o texto-base do novo marco fiscal foi aprovado no fim da noite desta terça-feira (23) na Câmara dos Deputados foram 108 contrários, e houve uma abstenção. Por se tratar de um projeto de lei complementar, eram necessários 257 votos, ou seja, maioria absoluta.

Agora, os parlamentares analisam os destaques – as sugestões de mudanças no texto - antes de o projeto do governo seguir para o Senado.

O novo arcabouço fiscal, projeto para substituir o teto de gastos, em vigor desde 2016, prevê uma meta para as contas públicas e, também, condiciona o aumento de gastos ao que o governo arrecada com impostos. Se a meta for descumprida, haverá mais restrições no ano seguinte

Com a proposta elaborada pela equipe econômica do governo Lula, o Ministério da Fazenda estima zerar o rombo nas contas em 2024, alcançando superávit – gastar menos do que arrecada - nos dois anos seguintes.

Crédito: globonews
Facebook:neto camilo radialista
Blog:ipanoticiais-neto camilo radialista
Instagram:@netocamilo51 @ipanewsfm95 
Twitter: @netocamilo50

Susana Werner anuncia reconciliação com Julio Cesar e explica motivo; vejaSusana Werner e Julio Cesar retomaram o casamento de 21 anos

Susana Werner anuncia reconciliação com Julio Cesar e explica motivo; veja
Susana Werner e Julio Cesar retomaram o casamento de 21 anos
Susana Werner confirmou a volta com Julio Cesar, poucos dias após a separação. - Instagram/@susanawerner

Susana Werner anuncia reconciliação com Julio Cesar e explica motivo; veja
Susana Werner e Julio Cesar retomaram o casamento de 21 anos

Poucos dias após anunciar a separação com Julio Cesar, com quem foi casada por 21 anos, Susana Werner agitou a web com uma postagem enigmática. Isso porque a indireta publicada por ela foi apontada como indícios de uma possível reconciliação.

A atriz, que abriu mão da própria carreira pelo sonho do então marido no futebol, deu a entender que pode estar voltando ao relacionamento: "Insistir no amor sempre será a resposta certa", dizia a foto postada por ela no Instagram.

Apesar da poucas palavras de Susana, que, inicialmente, se limitou a deixar o assunto no ar, os seguidores da loira já começaram a comemorar o possível desfecho antes mesmo do anúncio oficial. No entanto, minutos depois, ela atualizou a postagem e confirmou a reconciliação.

"Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão", iniciou Werner.

E continuou, confirmando a volta com Julio Cesar: "Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família". Ela e o ex-goleiro são pais de Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17.

Susana Werber usou as redes sociais para abrir o jogo sobre o motivo do fim de seu casamento com Julio Cesar. Na manhã desta segunda-feira (22), a atriz contou que a separação ocorreu porque os dois são "diferentes".

Apesar de ainda se amarem, Susana e Julio perceberam que buscam metas diferentes. "Pessoal, está tudo bem. A gente se ama! A gente só não fala mais a mesma língua e temos objetivos diferentes", esclareceu nos stories.

Há um ano, Susana e Julio estavam renovando os votos do casamento de 20 anos em Portugal. Eles chegaram a dar uma festa com direito a bolo, decoração e declaração de amor.

Crédito; Guilherme Giagio Publicado
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...