16/12/2022

Na última Segunda, dia 12/12, na Câmara municipal de Porto do Mangue estiveram reunidos representantes da iniciativa pública e privada que buscam formalizar a IGR vale Mar.

Na última Segunda, dia 12/12, na Câmara municipal de Porto do Mangue estiveram reunidos representantes da iniciativa pública e privada que buscam formalizar a IGR vale Mar. A instância de governança regional busca fortalecer o turismo nos municípios de Assú, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue. Na oficina realizada, foram estabelecidas metas e ações para o período de 2023 à 2024 para a associação que está para ser registrada.
A próxima reunião será no dia 20.12 às 9:00 no SENAC do município de Assú, e terá como principais assuntos a serem apresentados e discutidos: 1) Apresentação do roteiros dos BAOBÁS até as dunas do Mar;  2) Definir as ações priorizadas para o primeiro semestre de 2023;
Para fortalecer ainda mais a instância, que poderá ser decisiva para o crescimento do turismo no vale,  é necessário que empresas e pessoas que atuam no turismo participem com ideias e ações  conjuntas. O sucesso desta iniciativa depende da soma de esforço. O turismo é uma importante indústria para o vale e conta com o apoio de todos.
Creditos das imagens e texto são do senhor Ricardo Fernandes Silveira. 
Agente de desenvolvimento do banco do nordeste de assú/RN

Nos foi repassadas pelo mesmo. Blog ipanticias-neto camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...