07/06/2022

Anitta comemora cura completa do Pai após AVC e retirada de câncer: “Milagres acontecem”

Anitta comemora cura completa do Pai após AVC e retirada de câncer: “Milagres acontecem”

Resumo da Notícia:

Anitta contou que estava aflita após seu pai ter um AVC na última semana e ser internado às pressas

·         Mauro Machado, o Painitto, descobriu um câncer no pulmão durante a investigação do AVC inicial

·         A cantora contou aos fãs que o pai teve uma recuperação surpreendente e poderá deixar o hospital

Anitta usou as redes sociais para celebrar a plena recuperação de seu pai, Mauro Machado, após um AVC e uma cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão. O Painitto deu entrada no hospital na última semana e preocupou a família e os fãs.

Nos Stories do Instagram, ela comemorou durante a realização de um trabalho no Rio de Janeiro. “Milagres acontecem, orações funcionam. Meu pai está 100% curado, um milagre. Lembra que pedi um milagre? Estava desfalecida. Obrigada Deus, fãs, amigos e todos que rezaram. Foi tudo tão rápido pro ruim e tão rápido pro bom, graças a Deus”, festejou.

Pulando e visivelmente emocionada, a cantora explicou que o pai teve um AVC durante a noite na última semana. “Acordei com a notícia e não entendi por que meu pai cuida da saúde, faz todos os exames. Liguei pra Dra. Ludhmila Hajjar (salvem os médicos do brasil) e ela começou a examinar e descobriram um câncer no pulmão”, explicou.

Durante a noite e madrugada do último domingo Mauro foi operada no hospital de luxo Vila Nova Star, em São Paulo, quando a artista chegou ao Brasil. “Estava muito focada e rezando muito para dar certo. E fizemos a biopsia e não teve metástase. Ele está saindo do hospital, não teve metástase, obrigada Deus, Omolu, Orixás, os amigos que rezaram”, completou.

A cantora veio ao país para realizar sua tradicional festa junina, que já tinha sido desmarcada por conta da emergência familiar, mas pode rolar. “Vou ver se consigo levantar essa festa pra amanhã, tomara que eu consiga. Eu estou muito feliz, obrigada Deus”, concluiu.

 

Credito: yahoo! - Patrick Monteiro

Blog ipanoticias – Neto Camilo Radialista 

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...