23/02/2023

INUSITADO: Após fortes chuvas, árvore cai em cima de santuário e imagem de Nossa Senhora fica intacta em JP.

                          INUSITADO:
Após fortes chuvas, árvore cai em cima de santuário e imagem de Nossa Senhora fica intacta em JP.
                            Foto da internet
Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a queda da árvore não causou danos às pessoas.

Com as fortes chuvas caídas nas últimas horas na Paraíba, muita coisa aconteceu: alagamentos, queda de telhados, acidentes e para se ter uma ideia até a enfermaria do Hospital Regional da cidade de Patos, no Sertão paraibano, registrou alagamento.

Em João Pessoa choveu bastante, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) choveu 33,4 milímetros, mas a cena que chamou a atenção dos pessoenses aconteceu na tarde dessa quarta-feira (22) nas proximidades da Maternidade Cândida Vargas. 

É que a árvore que localizada no estacionamento em frente à unidade de saúde caiu e uma imagem de Nossa Senhora das Graças que fica no local está intacta. Apenas o vidro do santuário foi danificado.

Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta.

A Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores da instituição, visando a garantia de segurança para os usuários e profissionais do serviço.

Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...