29/04/2020

Blog: J, Ipanguacuense

Redação Folha Vitória 28 de Abril - 28/04/2020

CORONAVÍRUS,

ECONOMIA

Mais da metade de usuários de app da Caixa não tem direito a auxílio emergencial
Ferramenta tem recebido uma enxurrada de críticas por parte de usuários, que alegam que não conseguem ter acesso ao auxílio devido a falhas no sistema

A Caixa Econômica Federal informou que mais da metade dos usuários do aplicativo Caixa Tem, que dá acesso ao auxílio emergencial de R$ 600, é composta por cidadãos que não têm direito ao benefício. Segundo o banco, o aplicativo registrou milhões de acessos nos últimos dias.

Esse grande número de acessos pode ter contribuído para o mau funcionamento da ferramenta, que nos últimos dias tem recebido uma enxurrada de críticas por parte de usuários. Eles alegam que não conseguem ter acesso ao auxílio devido a falhas no sistema.

RELÓGIOS? NA TALA DA MODA

Lá no tala da moda você encontra relógios das mais vareadas marcas.
Technos, Mondaine e Orient.

Quer andar na moda? Então vá até a tela da moda.
E tenho relógios de todas essas marcas e garanto; eles são bons.

E temos mais, se você viu esse anúncio aqui e falar que, viu os produtos aqui nas minhas redes sociais, você ainda terá um dicontasso.
              ESSE RELÓGIO É DA ORIENT
          EU USO E RECOMENDO ORIENT
   ESSE LINDO RELÓGIO É DA MONDAINE
                    ESSE É DA TECHNOS
BLOG: J, IPANGUACUENSE

O BOTICÁRIO NA TALA DA MODA

O Boticário está com uma parceria com a tela da moda, lá na tela da moda você encontra perfumes com os melhores preços e condições de compra e pagamento da cidade.
Você não encontrará condições, melhores preços e condições de pagamento aqui na cidade se não na tela da moda.
Aqui você também tem os melhores perfumes e preços da Natura! Venha conferir o que estamos dizendo, você não tem como e nem o porquê saí da loja um dos produtos que estamos anunciando.
Há, e não menos importante do que os demais produtos, lá você também encontra aquele kit que você deseja está presenteando para a pessoa que você mais; amigas (os), namorados (as), maridos, esposas, mãe, pai, filhos, avós, enfim, aqui temos tudo aquilo que vocês desejam encontrar.
BLOG: J, IPANGUACUENSE

TELA DA MODA

Alô meninas Ipanguacuenses, você sabia que em IPANGUAÇU tem roupas tão bonitas boas e o melhor, com um preço camarada? Não??????, Você não mora em IPANGUAÇU? Então, você procure a tela da moda e acabe com essa angústia de ter que viajar km para comprar uma roupa boa e de qualidade. Faça melhor; você pode também o sistema de entrega a domicílio usando o whatsapp (84)9.9805-3051, fale diretamente com a Teluzia que dará um jeitinho de levar os produtos até você.
Precinho camarada, se na hora da compra você disser que viu o anúncio aqui no blog j, Ipanguacuense você desfrutará de um desconto que só a tela da moda dá.
Endereço: Rua professor Manoel Nuns filho. Bairro: Veneza n°-162
BLOG J, IPANGUACUENSE.








Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...