28/02/2021

Dino: ‘Se governadores tiverem de bancar o auxílio, Bolsonaro provará sua total inutilidade’No Ceará, o presidente afirmou que 'o governador que fechar seu estado' deve custear a recriação do benefício.

Dino: ‘Se governadores tiverem de bancar o auxílio, Bolsonaro provará sua total inutilidade’
No Ceará, o presidente afirmou que 'o governador que fechar seu estado' deve custear a recriação do benefício.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou neste sábado 27 a declaração do presidente Jair Bolsonaro de que, a partir agora, os governadores que “fecharem seus estados” devem custear uma nova rodada do auxílio emergencial.

“Se os governadores tiverem que bancar até o auxílio emergencial, aí mesmo que o presidente da República vai provar sua total inutilidade”, declarou Dino ao jornal Folha de S.Paulo.

Na sexta-feira 27, durante viagem ao estado do Ceará, Bolsonaro tornou a atacar governadores que adotam medidas locais para tentar cortar a propagação da Covid-19, em meio ao momento mais dramático da pandemia no Brasil.

“O auxílio emergencial vem por mais alguns meses e, daqui para frente, o governador que fechar seu estado, o governador que destrói emprego, ele é quem deve bancar o auxílio emergencial. Não pode continuar fazendo política e jogar para o colo do Presidente da República essa responsabilidade”, afirmou Bolsonaro.

Blog Neto Camilo - Neto Camilo Radialista

Nada de Messi ou Cristiano Ronaldo: para Ibrahimovic, melhor da história é brasileiro (e não é Pelé).

Nada de Messi ou Cristiano Ronaldo: para Ibrahimovic, melhor da história é brasileiro (e não é Pelé)
Para Zlatan Ibrahimovic, do Milan, não há debate sobre quem é o melhor jogador da história do futebol. Nomes sempre presentes na discussão, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Pelé ou Maradona, ficam atrás de Ronaldo Fenômeno na opinião do sueco.


“Para mim, ele é o maior jogador da história, sem dúvida”, decretou o jogador, em entrevista ao canal “Discovery Plus”.

“Eu sempre digo que têm jogadores que jogam o jogo e jogadores que são o jogo. Para mim, Ronaldo é o jogo. Quando você o vê jogar, todo mundo queria jogar como ele e ser como ele. Ele mudou o jogo completamente”, completou.

Ibrahimovic e Ronaldo chegaram a se enfrentar, quando o brasileiro defendia o Milan, e o sueco estava na rival Inter de Milão.

Hoje aos 39 anos, Ibrahimovic segue em alto nível, como um dos principais nomes de um Milan que tenta o título do Campeonato Italiano e está nas oitavas de final da Europa League – enfrentará o Manchester United em março.


Zlatan inició en la banca del Milan contra Sampdoria.
Getty Images

CREDITO: ESPN
BLOG NETO CAMILO - NETO CAMILO RADIALISTA

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...