15/07/2021

Parada e caixa d'água da comunidade de baldum municipio de Ipanguaçu/RN.

Hoje, tive a honra de ir a comunidade de luzeiro, fui deixar uma pessoa na mesma, na volta, eu resolvi parar e ver a parada na parada e caixa d'água da comunidade de baldum, ambas depois da revitalização e/ou construção feita nas mesmas, ficaram muito boas.
                             Parada de ônibus

Na parada, hoje tem iluminação e wi-fi grátis para a população que por ventura precise ficar na parada enquanto espera um transporte com destino ao centro de Ipanguaçu, pedrinhas, as comunidades como cuó, luzeiro e nossa vizinha assú/RN.                Parada e caixa d'água do luzeiro

Segundo informações a nós repassadas, informam que, todas as paradas que houver na margem da RN 118 na cidade de Ipanguaçu, todas terão iluminação e wi-fi grátis como já existe projetos solicitando ao executivo a iluminação de pedrinhas a Arapuá na RN 118, e wi-fi nas paradas com a autoria de alguns vereadores da câmara municipal de Ipanguaçu-RN.          Caixa d'água da comunidade de baldum

Neto Camilo Radialista e o blog ipanoticias.

Corinthians avança em negócio e fica muito perto de contratar o meia GiulianoJogador de 31 anos está livre no mercado e deve definir futuro nos próximos dias

Corinthians avança em negócio e fica muito perto de contratar o meia Giuliano
Jogador de 31 anos está livre no mercado e deve definir futuro nos próximos dias
O Timão entrou na briga com Internacional e Grêmio nos últimos dias para acertar com o jogador, que tem tudo para ser o primeiro reforço corintiano da temporada. Os detalhes do acordo não foram revelados. O anúncio pode ser na próxima semana.

A chegada praticamente certa de Giuliano não inviabilizará o negócio com Renato Augusto, que já está acordado e depende apenas da rescisão contratual do meia com o Beijing Guoan, da China. Há uma expectativa para que ele consiga a liberação num acordo amigável na próxima semana.

A informação do interesse em Giuliano foi revelada pelo jornalista Benjamin Back. O ge vinha investigando a mesma informação desde a manhã desta quinta. Nesta tarde, uma pessoa próxima ao jogador confirmou que o negócio está perto de se concretizar.

Nos bastidores, o Corinthians já vinha admitindo que o jogador se encaixava exatamente no perfil buscado: um atleta experiente que chegue para vestir a camisa do time titular.

Livre no mercado após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, Giuliano tem seus dois ex-clubes de Porto Alegre, Internacional e Grêmio, como concorrentes do Corinthians por sua contratação. O Timão, porém, entrou forte na disputa.

Além do Istambul, o meia defendeu o Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia, em suas passagens no exterior.

Pelo Başakşehir, Giuliano fez 32 jogos e marcou três gols. Desde a metade de 2016, ele atua no exterior, quando foi vendido pelo Grêmio ao Zenit, da Rússia. No Tricolor, foram três temporadas entre 2014 e 2016, com 108 jogos e 18 gols marcados. No Brasil ele jogou também por Paraná e Internacional, pelo qual foi campeão da Libertadores em 2010, sendo eleito o melhor jogador.

Giuliano fez 14 jogos pela seleção brasileira principal.

Em 2010, Giuliano, do Internacional, recebe prêmio de melhor jogador da Libertadores

Credito: Ana Canhedo e Marcelo Braga G1
Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Se você tomou a primeira dose da vacina, não relaxe nos cuidados e fique atento ao prazo da segunda dose!

 Se você tomou a primeira dose da vacina, não relaxe nos cuidados e fique atento ao prazo da segunda dose!














CORONAVAC:

28 dias (4 semanas)

PFIZER E ASTRAZENECA:

90 dias (3 meses)

JANSSEN: dose única, sendo a ÚNICA que dispensa uma dose de reforço.


Procure a UBS mais próxima da sua casa ou o seu Agente de Saúde e saiba onde e quando tomar a vacina! 


#PrefeituradeIpanguaçu #doSeuLado #IpanguaçuVacina #VacinaSIM #Vacina #Saúde #SMSIpanguaçu


Credito: Yuri Feldman

blog ipanoticias - Neto Camilo Radista

Comissão de Educação aprova emenda de Rafael Motta para incluir valorização do ensino superior nas metas da LDO

Comissão de Educação aprova emenda de Rafael Motta para incluir valorização do ensino superior nas metas da LDO

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 14, as metas e prioridades do colegiado no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) 2022. Entre elas, uma sugestão do deputado Rafael Motta (PSB) para o fortalecimento de políticas públicas de valorização da educação de ensino superior.

O texto prevê a reestruturação e expansão da rede federal de ensino superior, com o aumento do número de vagas, políticas de redução da evasão escolar, além da adequação e da modernização da estrutura física das universidades federais, por meio de obras e reformas, da aquisição de mobiliário e maquinário e de materiais e serviços.


“Grande parte das instituições se encontram em dificuldades financeiras, sem recursos para investimentos, o que prejudica a qualidade do ensino superior público e das pesquisas científicas. Ao aprovar a nossa emenda, a Comissão de Educação reiterou o seu compromisso com o futuro do Brasil”, comemorou Rafael Motta.

Outras duas metas foram incluídas no PLDO 2022 pela Comissão: o fortalecimento e mais investimentos na educação básica e no ensino profissionalizante.


Assessoria de imprensa do deputado Rafael Motta

Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

PREFEITURA DO ASSÚ SEGUE DECRETO ESTADUAL E ADOTA NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À COVID-19

PREFEITURA DO ASSÚ SEGUE DECRETO ESTADUAL E ADOTA NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À COVID-19

A Prefeitura Municipal do Assú publicou em sua comunicação oficial as novas medidas para o combate à infecção causada pelo coronavírus que estarão vigentes durante as próximas semanas.

As medidas, que foram editadas no Decreto n° 082/2021 e veiculadas no Diário Oficial do Município, têm como base as ações adotadas pelo Governo Estadual, além de considerarem o avanço na vacinação e a diminuição gradativa de novos casos em Assú.

As medidas entram em vigor a partir de hoje (13/07) e continuarão até o próximo dia 04 de agosto, podendo ser reavaliadas a qualquer tempo, conforme a necessidade do município.

O decreto pode ser visto na íntegra na edição do Diário Oficial ou na aba Decretos 2021 que está no site da Prefeitura do Assú:

Site da prefeitura do assú/RN

Blog Ipanoticias - Neto Camilo Radialista










Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...