29/11/2022

Entrevista na 104 FM de assú no programa repórter cidadão apresentado por: Jean de Libório e por Van Fernandes

Entrevista na 104 FM de assú no programa repórter cidadão apresentado por: Jean de Libório e por Van Fernandes
O prefeito interino de Ipanguaçu Jefferson Santos juntamente com o prefeito afastado judicialmente Valderedo Bertoldo, Bráulio de Anselmo, concederam uma entrevista juntos na rádio 104 FM de assú e, na ocasião perguntado aos (3) três políticos sobre o antes e o presente da política Ipanguaçuense.

Ao prefeito Jefferson foi perguntado como foi que ele recebeu a notícia da cassação de Valderedo e se ele estava preparado para assumir um cargo com tamanha importância que tem o cargo de prefeito?
Resposta: Jefferson afirmou que, a notícia em si, lhe causou surpresa e que ele não estava preparado para tal, ele teria se preparado para cumprir o papel de vereador e Presidente da casa legislativa. Mas, foi bem enfatizante ao dizer que, dará continuidade ao excelente trabalho que o seu antecessor vinha executando escultando na cidade de ipanguaçu/RN.
O prefeito Jefferson disse que dará continuidade às obras iniciadas que o prefeito Valderedo não conseguiu terminar porque não deixaram o prefeito trabalhar como prometido em campanha.

Perguntado de como foi recebido a notícia da sua cassação e afastamento de imediato, Valderedo Bertoldo falou que foi surpreendido com a decisão dos magistrados que, não aconteceu na forma que foi conduzido o julgamento e de terem chegado a um denominador comum que foi a sua cassação e o afastamento do cargo de prefeito municipal de Ipanguaçu.

Ainda sobre o assunto julgamento, Valderedo fez uma afirmação de que estava em paz com o andar da situação porque quem ficará a frente da prefeitura e da cidade é um cidadão de bem é, que assim como ele, não está como prefeito para ficar rico e sim, para trabalhar pelo povo de Ipanguaçu.

Valderedo enfatizou também que, não irá embora de Ipanguaçu! Ele ficará em Ipanguaçu é se houver realmente uma eleição suplementar, ele vai saí de casa em casa pedindo um voto para o jovem homem Jefferson Santos (Gordo filho).

Jefferson agradeceu a Valderedo e garantiu ao mesmo e a população que, Valderedo e todos os ipanguacuenses, que eles não se arrependerão ao lhe depositar um voto de confiança.

Perguntado ao vereador Bráulio de Anselmo, ele falou sobre a adutora da comunidade de arapuá que o prefeito valderedo e ele (Bráulio)juntamente com os deputados da base aliada ao prefeito principalmente o deputado Federal Rafael Motta conseguiram para a comunidade da qual ele (Bráulio) reside e confirmou o seu apoio a Valderedo e ao prefeito Jefferson Santos, e também lembrou do seu tio e lamentou a morte dele (Mário Silvério).

Texto e imagens são blogipanotícias-neto Camilo radialista


Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...