28/12/2020

Mulher cospe, agride, chinga policial ao ser abordada em São Paulo.

Mulher cospe, agride, chinga policial ao ser abordada em São Paulo.
Uma mulher foi flagrada agredindo, xingando e cuspindo em policiais militares em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no sábado (26). Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da corporação.

De acordo com a Polícia Militar, ela deverá responder por desacato. Segundo os agentes, a confusão começou após a equipe que fazia uma ronda de rotina parar em um posto de combustíveis. A mulher teria se aproximado aparentemente para pedir algum tipo de ajuda.

No entanto, a corporação alega que ela ‘demonstrava total descontrole emocional’ e que começou a xingar uma policial feminina que estava na viatura. A mulher ainda teria dado um tapa na policial. Em seguida, a equipe decidiu prosseguir com a ronda.

Porém, minutos depois, a mesma mulher passou a ofender outra equipe que fazia ronda a pé. “Me prende, me bate, me arrebenta”, provoca a mulher em uma das gravações. No vídeo, a mulher diz ainda que está defendendo a filha e a mãe.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi contida e levada à Delegacia Sede de Praia Grande. Um termo circunstanciado foi registrado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. Ainda segundo o G1, a mulher foi liberada e deverá comparecer à Justiça futuramente.

POR: HISTOÉ
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

As obras de recuperação de ipanguaçu não param com calçamento na gestão para todos.

As obras de recuperação de ipanguaçu não param na gestão para todos.
                   Foto: Blog:j, Ipanguaçuense

A convite, nós do blog: j, Ipanguaçuense, juntamente com a Ipanline FM 95 estivemos na comunidade de Ubarana, chegando lá, nos deparamos o pessoal da empresa que ganhou a licitação para fazerem a obra do calçamento da rua daquela comunidade aonde segundo relatos de alguns moradores da mesma, outros prefeitos que foram até aquela referida comunidade, na época de eleição politicas todos os candidatos que por lá passaram prometeram de que se eleito mandariam calçar aquela rua daquela comunidade.                   Foto: Blog:j, Ipanguaçuense

Eles disseram que, depois de tantas promessas de tantos outros que prometeram, eles já não tinham mais esperança de um dia isso vinhece acontecer! E com a gestão para todos, ta sendo diferente; eles alegaram que, com Valderedo não há promessas, há trabalhos! E que também foi por isso que o atual prefeito recebeu o sim para mais 04 (quatro), anos para trabalhar, porque eles alegam que o prefeito não promete em vão, ele faz.
                    Foto: Blog:j, Ipanguaçuense
Segundo o próprio prefeito em entrevista na emissora de Rio a princesa 90 FM de Assú/RN, o prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo falou que não será só a comunidade de Ubarana que terá ruas calçadas, ele falou também da comunidade de Nova descoberta e pedinhas de baixo entre outras.           Foto: Blog:j, Ipanguaçuense

Eles agradeceram ao prefeito e aos seus secretários que componhe a essa gestão.

FOTOS E TEXTO, BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...