24/05/2023

Eduardo Bolsonaro é VAIADO e DESISTE de falar em evento com Tarcísio de Freitas

Eduardo Bolsonaro é VAIADO e DESISTE de falar em evento com Tarcísio de Freitas
O CLANDESTINO infiltrado em São Paulo, Eduardo Bolsonaro, levou uma SONORA vaia na manhã do domingo, dia 21, na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo, durante cerimônia de entrega de títulos de propriedade no estádio do Corinthians

O Filho de Bolsonaro pediu calma, tentou fazer piadas ("O meu pai que é palmeirense, calma" - mostra que o bobalhão não conhece nada de SP pois falar de Palmeiras pra Corintiano é a morte), mas NADA adiantou. Acabou fazendo o discurso mais rápido do dia, (2 minutos), atropelado por gritos de "fora"

O povo já acordou. Quando digo "o povo" me refiro à maioria pobre que impera no Brasil. Os "bolsonaros" até podem ganhar eleições para o Legislativo, mas, para o executivo terão imensas dificuldades e papai Jair já sabe disso, tanto que NÃO QUER Flávio disputando a Prefeitura do Rio de Janeiro

Créditos: @rede_Marco
Facebook:neto camilo radialista
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista
Instagram: @netocamilo51 @ipanewsfm95
Twitter: @netocamilo50

INFORME PUBLICITARIOAs transformações que o mundo do trabalho vem sofrendo nos últimos anos.

INFORME PUBLICITARIO
As transformações que o mundo do trabalho vem sofrendo nos últimos anos.Tem demandado profissionais cada vez mais atualizados tecnicamente, sobretudo acerca da inovação e tecnologia nas rotinas organizacionais. Alinhado à essa realidade, o Senac RN oferece a formação técnica como uma das modalidades de ensino e qualificação profissional que entrega ao mercado profissionais sintonizados com as necessidades de cada segmento.

Atualmente, a instituição dispõe dos cursos técnicos de Enfermagem, Podologia, Óptica, Nutrição e Dietética, Computação Gráfica e Desenvolvimento de Sistemas. O curso de Técnico em Nutrição e Dietética ocorre no Senac Barreira Roxa, equipamento que conta com o centro de formação, hotel e centro de eventos e se destaca por oferecer aos alunos um cenário real de mercado.

Já os cursos técnicos de Enfermagem, Podologia, Óptica ocorrem na Escola Técnica, unidade recém-inaugurada pelo Sistema Fecomércio RN no centro de Natal, após passar por uma ampla reforma estrutural que contemplou mais de cinco mil metros quadrados. Interessados em se matricular em algum curso Senac podem acessar no site www.rn.senac.br ou presencialmente no endereço da Escola Técnica (Rua São Tomé, 444, Cidade Alta, Natal).

Créditos: tribunadonorte
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...