27/04/2020

TELA DA MODA


Tela da moda, lá, você encontra os produtos para você usar ou presentiar.
você relógios de diversas marcas que você só entraria se saísse para outra cidade, agora não precisa mais ir tão longe para encontrar o que você procurava, na tela da moda você tem.
Além de relógios e perfumes, você também terá lá na tela da moda camisas de marcas que ninguém nunca trouxe para IPANGUAÇU.
Ten mais, se você for comprar na tela da moda e disser que viu esse anúncio em uma das redes sociais do NC, “Neto Camilo”, você ainda terá aquele descontinho que só tem na tela da moda.
Blog: Jipanguaçuense.

Live dos vereadores de Ipanguaçu/RN na próxima quarta feira.

#vocesnaopodemperder.
O vereador e presidente da Câmara municipal de Ipanguaçu, comunica a todos os Ipanguacuenses que nesta quarta feira estará em mais videoconferência juntamente com os outros legislativo da cidade realizando os trabalhos dos vereadores Ipanguacuenses e, pede a compreensão de todos e convida a todos para estarem assistindo cada um de sua casa! A videoconferência será na próxima quarta a partir das 19:30hrs.

Neto Camilo.

o covid-19 em IPANGUAÇU/RN

BOLETIM COVID-19 IPANGUAÇU
A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Vigilância em Saúde e Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Ipanguaçu CCEI, comunicam ao público o registro oficial de mais um paciente com suspeita de infecção do COVID-19 em Ipanguaçu. Neste segunda-feita (13) o município registra o terceiro caso suspeito.
O paciente - com 52 anos de idade portador de comorbidades (diabetes), foi atendido no Centro de Saúde pela equipe plantonista.
Foi iniciado o processo de investigação epidemiológica, conforme o protocolo definido pelos órgãos de saúde pública.
CREDITOS: PREFEITURA DE IPANGUAÇU/RN
CREDITO: Prefeitura de Ipanguaçu/RN

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...