18/09/2020

CONVENÇÃO DO PSB, PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO.

CONVENÇÃO DO PSB, PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO.

A Convenção do PSB, partido socialista brasileiro, aconteceu no último dia 14/09/2020, tendo como presidente do mesmo o vereador João Batista Bertoldo Gomes, e candidato a mais uma oportunidade de poder está representando com mais um mandato e representar aos ipanguaçuenses que nele vier a dá mais um voto de confiança.
Foto de Neto Camilo radialista

Na ocasião, o presidente da câmara dos vereadores e ao mesmo tempo presidente do PSB, Batista Bertoldo apresentou os seus colegas de partido que assim como ele, também irão concorrer a uma vaga no legislativo desta cidade, são eles.
Foto de Neto Camilo radialista.

Batista Bertoldo, charllys enfermeiro, Josimar Lopes, joseana de Aires, Yuri Feldman, Ailton varela, thuane de Francinaldo, Neguinho de capivara, Didira do Arapuá, Bráulio de Anselmo e Tica de Ovídio.Foto de Neto Camilo radialista.

O PSB partido socialista brasileiro, também teve a honra de apresentar a então pré candidata a vice prefeita aonde disputará juntamente com o atual prefeito Valderedo Bertoldo e pré candidato ao cargo de prefeito da cidade de ipanguaçu/RN.
A senhora Mara Carmelita Pessoa Lopes, esposa do atual vereador e hoje candidato a uma vaga no legislativo; Josimar Lopes. Ela relembrou do seu saudoso pai que segundo ela, ele foi um dos primeiros vereadores aqui da cidade ipanguaçu/RN, quando ainda era município de Santana dos Matos.
Foto de Neto Camilo radialista.

Os então pré candidatos (as), a vereadores (as), se presentearam a população que lá estavam e apresentaram partes dos seus projetos de governo para o próximo ano de 2021 a 2024.
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...