13/09/2020

Imagens mostram Fernando Pires, do Só Para Contrariar, antes e depois do acidente; Cantor ainda está internado.

Recentemente, diversos canais de comunicação, noticiaram que o cantor Fernando Pires, um dos integrantes do grupo musical Só Para Contrariar, se acidentou e precisou ser internado. O cantor decidiu passar suas férias na casa da família em Uberlândia, Minas Gerais e acabou caindo e batendo a cabeça. Imediatamente, ele foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima e até o momento permanece no hospital.

E nesta última quinta-feira, dia 10 de setembro, Fernando Pires, se pronunciou através de suas redes sociais e publicou uma foto nas redes sociais, buscando tranquilizar os seus fãs. A foto foi tirada apenas alguns momentos antes do acidente. Na fotografia, o cantor aparece com um sorriso no rosto e na legenda escreveu que estava bem.

Reportagem Tirado do Facebook da Patrícia Abravanel.

 por BLOG J, IPANGUENSERepostado

Recuperados de Covid-19 sentem sequelas no olfato, paladar e até raciocínio por meses

Recuperados de Covid-19 sentem sequelas no olfato, paladar e até raciocínio por meses

Pessoas que foram infectadas pelo coronavírus relatam alterações no olfato e no paladar, mesmo meses depois de curadas.

Algumas pessoas dizem sentir outras consequências, como fadiga e raciocínio lógico mais lento.

Ainda há poucos estudos sobre o assunto, mas algumas pesquisas indicam que o vírus pode afetar o cérebro, como é o caso de uma pesquisa que mostra que o vírus pode entrar em células cerebrais.

Isso explicaria por que metade dos pacientes relatam sintomas neurológicos, como é o caso de dores de cabeça, confusão e delírio.

De acordo com o jornal The New York Times “(…) em algumas pessoas, o coronavírus invade as células cerebrais, sequestrando-as para fazer cópias de si mesmo. O vírus também parece sugar todo o oxigênio próximo, matando as células vizinhas de fome. Não está claro como o vírus chega ao cérebro ou com que frequência ele desencadeia essa trilha de destruição.”

Tirado do Diário:

Blog J, IPANGUENSE.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...