27/01/2021

Brasil soma 9 milhões de casos de Covid e 220 mil mortos pela doença

Brasil soma 9 milhões de casos de Covid e 220 mil mortos pela doençaPaís contabilizou 9.000.485 casos e 220.237 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa. Foram 1.319 mortes registradas em 24 horas. consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta quarta-feira (27).
O país registrou 1.319 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 220.237 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.049. A variação foi de +5% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

Em casos confirmados, desde o começo da pandemia 9.000.485 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus, com 64.895 desses confirmados no último dia. A média móvel nos últimos 7 dias foi de 51.517 novos diagnósticos por dia. Isso representa uma variação de -9% em relação aos casos registrados em duas semanas, o que indica tendência de estabilidade nos diagnósticos.

Nove estados estão com alta nas mortes: MG, GO, MT, AC, AM, RO, RR, CE e PI.

Brasil, 27 de janeiro
Total de mortes: 220.237
Registro de mortes em 24 horas: 1.319
Média de novas mortes nos últimos 7 dias: 1.049 (variação em 14 dias: +5%)
Total de casos confirmados: 9.000.485
Registro de casos confirmados em 24 horas: 64.895

Média de novos casos nos últimos 7 dias: 51.517 por dia (variação em 14 dias: -9%)
(Antes do balanço das 20h, o consórcio divulgou um boletim parcial às 13h, com 219.203 mortes e 8.949.429 casos confirmados.)

Estados
Subindo (9 estados): MG, GO, MT, AC, AM, RO, RR, CE e PI

Em estabilidade (11 estados e o DF): SC, ES, RJ, SP, DF, MS, PA, AL, BA, PB, RN e SE
Em queda (6 estados): PR, RS, AP, TO, MA e PE
Essa comparação leva em conta a média de mortes nos últimos 7 dias até a publicação deste balanço em relação à média registrada duas semanas atrás (entenda os critérios usados pelo G1 para analisar as tendências da pandemia).

Vale ressaltar que há estados em que o baixo número médio de óbitos pode levar a grandes variações percentuais. Os dados de médias móveis são, em geral, em números decimais e arredondados para facilitar a apresentação dos dados.

Vacinação
Balanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil nesta quarta (27) aponta que 21 estados e o Distrito Federal vacinaram 1.248.821 pessoas, segundo dados divulgados até as 20h. Os demais não divulgaram números consolidados de vacinação que representem todo o estado.

Credito: G1 - 27/01/2021
BLOG J, IPANGUAÇUENSE

Informações da Ipanline FM 95: A Web rádio Ipanline FM 95 com endereço fixo na comunidade de japiaçu-ipanguacu/RNCom direção de Neto Camilo radialista.

Informações da Ipanline FM 95: A Web rádio Ipanline FM 95 com endereço fixo na comunidade de japiaçu-ipanguacu/RN
Com direção de Neto Camilo radialista.
        Essa primeira imagem vocês haverão no               aplicativo da rádio Ipanline FM 95, a rádio             que toca o que toca o seu coração!
                                   RESUMO
É indiscutivelmente que, a internet modificou a construção e transmissão de conteúdo nos
meios de comunicação, desempenhando um papel de extensão acadêmica e social enorme. As
web rádios vem promovendo um processo de informação pedagógica horizontal que se
efetiva através de uma comunicação corporativa se aproximando das novas gerações, e Ipanline FM 95 não poderia ficar de fora dessa e já nascendo no meio no meio da internet com, programação e entretenimento no geral em prol do bem atender os seus ouvintes e parceiros garante que levará a notícia até você, pode esperar.

A direção.
Aquém desejar baixar e instalar o aplicativo da rádio Ipanline FM 95, aqui está o link a rádio de Neto Camilo.

Aqui vocês poderão está baixando o aplicativo da rádio para ouvir a nossa programação.
 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wkyhost.radioipanlinefm95.

Aqui é o link e o site da rádio Ipanline FM 95, todos os levarão ao mesmo lugar.
hhttps://www.rafioipanlinefm95.tk
Site: www.radioipanlinefm95.tk

Parabéns, minha sobrinha e nossa prima

       Parabéns, minha sobrinha e nossa prima
                 Maria Luiza Matias de Souza

Hoje você completa 15 anos, uma idade muito especial na vida de qualquer pessoa, mas mais especial ainda na vida de uma menina. Hoje o dia é todo seu, minha sobrinha e nossa prima, todos os holofotes estão voltados para você, e todos os pensamentos positivos de amor e alegria estão canalizados em sua direção.

Hoje marcamos um dia de passagem muito importante e bonito. Você entra agora em uma nova fase da vida, um novo mundo se abre para você. Desejamos que você saiba viver plenamente a sua bela juventude, com muita alegria, responsabilidade e sabedoria. Que você saiba reconhecer quando a vida estiver um mar de rosas, mas que aprenda a crescer com todas as pedras que lhe aparecem no caminho.

Você é uma sobrinha e prima muito especial. Tenha muita saúde, paz, alegrias e sonhos a realizar! Parabéns pelos seus quinze anos!

Esses são os votos de feliz aniversário a Maria Luiza de: Neto Camilo radialista, Nathallya Rios e Nalbert Ramon

Informações da Ipanline FM 95: A Web rádio Ipanline FM 95 com endereço fixo na comunidade de japiaçu-ipanguacu/RN Com direção de Neto Camilo radialista.

UM BREVE RESUMO DA IPANLINE FM 95

Informações da Ipanline FM 95: A Web rádio Ipanline FM 95 com endereço fixo na comunidade de japiaçu-ipanguacu/RN 
Com direção de Neto Camilo radialista.
                               RESUMO
Indiscutivelmente, a internet modificou a construção e transmissão de conteúdo nos 
meios de comunicação,desempenhando um papel de extensão acadêmica e social. 

As web rádios vem promovendo um processo de informação pedagógica horizontal que se 
efetiva através de uma comunicação corporativa se aproximando das novas gerações, e a rádio Ipanline FM 95 não poderia ficar de fora dessa transformação e estatística com, programação e entretenimento no geral em prol do bem atender os seus ouvintes e parceiros, levando o que a de melhor da música nacional e internacional.

A Ipanline FM foi criada com um único objetivo, atender ao seu público no que for possível, com programas musicais para todos os gêneros, trazendo programa para católicos e evangélicos ,jornalismo, esportivo e páginas policiais.

A direção.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...