29/05/2020

A HORA E O DIA ESTÁ CHEGANDO

É hora de escolher o presente do mozão! Então, o que você está esperando? Corre na TELA DA MODA e escolhe aquele presente que o seu mozão vai amar ser presenteado, eles (as), vão adorar serem lembrados neste dia tão esperado por todos.
Lá na tela da moda você encontrará, relógios, roupas de excelente procedência e perfumes das mas renomadas marcas que há aqui no Brasil e mundo.
A tela da moda fica na rua: professor Manoel Nuns n° 162. bairro: Veneza. Whatsapp: (84) 9.9805-3051.
@teladamoda_ 
chegando na tela da moda e informando que viu essa maravilha de promoção nos anúncios com Neto Camilo o NC da cidade você terá um excelente descontos.
Organização: Teluzia Santos

SER PRÉ CANDIDATO NÃO É SE AVENTURAR EM UMA VONTADE INDIVIDUAL.

Ser pré-candidato não é se aventurar em uma vontade individual para se buscar destaque ou poder. É ter a oportunidade de construir com cada pessoa que olha para você algo diferente. É se manter o mesmo Thales do dia a dia, que preserva os princípios repassados lá no começo pelo pai e pela mãe, com a firmeza, com a rigidez e com a honradez para viver sempre de forma coerente.
Não tem como separar o Thales, o ser pessoal e amigo, do Thales Dentista ou do Thales Vice-Prefeito. Você é o que você é. E deve se orgulhar por sair às ruas de seu bairro e de sua cidade olhando nos olhos, se interagindo com as pessoas e se motivando por elas acreditarem no que você está dizendo, porque elas sabem que é verdade. 

A história profissional ou pessoal é honrada com trabalho, com coragem, com atitude. Quando a minha ou a sua história respeita os sentimentos e os desejos de quem esteve ou está ao seu lado, isso nos deixa na condição de continuar olhando as pessoas nos olhos e respeitando qualquer missão, com esperança no futuro e fé no coração!
Crédito: página do Dr Thalles Marinho.
BLOG: J, IPANGUACUENSE.

Covid-19: Brasil chega a 465,1 mil casos e 27,8 mil mortes

Covid-19: Brasil chega a 465,1 mil casos e 27,8 mil mortes

Do total de casos confirmados, 189.476 pacientes foram recuperados

Publicado em 29/05/2020

Por Jonas Valente - Repórter da Agência Brasil Brasília

O balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde trouxe 26.928 novas pessoas infectadas com o novo coronavírus, totalizando 465.166. O resultado marcou um acréscimo de 6,1% em relação a ontem (28), quando o número de pessoas infectadas estava em 438.238.

A atualização do Ministério da Saúde registrou 1.124 novas mortes, chegando a 27.878. O resultado representou um aumento de 4,2% em relação a ontem, quando foram contabilizados 26.754 falecimentos por covid-19.

Do total de casos confirmados, 247.812 estão em acompanhamento e 189.476 foram recuperados. Há ainda 4.245 óbitos sendo analisados.

DR THALLES MARINHO, O MEU, O SEU E O NOSSO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE IPANGUAÇU/RN

Seja transparente e honre sua palavra! A mentira e a ingratidão não é opção para quem tem boa conduta. Boa sexta-feira a todos! 

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...