16/10/2020

Operação policial para prender milicianos em Nova Iguaçu tem tiroteio e suspeitos mortosMoradores relataram pelas redes sociais um intenso confronto no KM 32. Polícia Civil comunicou que agentes foram recebidos a tiros ao chegarem no local onde estaria ocorrendo uma reunião de milicianos.

Operação policial para prender milicianos em Nova Iguaçu tem tiroteio e suspeitos mortos
Moradores relataram pelas redes sociais um intenso confronto no KM 32. Polícia Civil comunicou que agentes foram recebidos a tiros ao chegarem no local onde estaria ocorrendo uma reunião de milicianos.
NETO CAMILO E BLOG: J, IPANGUAÇUENSE
Uma operação da Polícia Civil para tentar prender milicianos que se reuniriam no KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira (14), terminou com suspeitos mortos e armas apreendidas, segundo comunicado da corporação.

Até as 23h, os policiais ainda faziam buscas por criminosos e pelas armas usadas no confronto. De acordo com a Secretaria de Polícia Civil, a ação é uma das iniciativas da força-tarefa criada pela corporação para combater as milícias na Baixada Fluminense.

Foram mobilizados para a operação agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que estiveram no KM 32 para checar informações da Subsecretaria de Inteligência (SSinte) sobre a reunião de milicianos. Segundo a Civil, os policiais foram recebidos a tiros assim que chegaram ao local.

Moradores registram tiroteio
Moradores relataram em redes sociais um intenso tiroteio no KM 32. Segundo as informações, a troca de tiros começou por volta das 21h e continuou, pelo menos, até as 23h desta quarta.

Também segundo moradores, o confronto se concentrou em um local próximo à Estrada de Madureira, que teria fechado com o tiroteio.

G1- DO RIO DE JANEIRO.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...