03/05/2024

Justiça decreta prisão de motorista da Porsche que provocou acidente em SP

Justiça decreta prisão de motorista da Porsche que provocou acidente em SP
Empresário Fernando Sastre se envolveu em uma colisão com um Sandero, quando dirigia o carro a 156 km/h, na madrugada de 31 de março, provocando a morte de um motorista de aplicativo

A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Fernando Sastre, empresário envolvido em acidente com um Porsche que deixou um motorista de aplicativo morto, na zona leste de São Paulo.

Mais cedo, a promotora de Justiça, Monique Ratton, havia ajuizado recurso pedindo a prisão.

Relembre o caso
O empresário dono de um Porsche, Fernando Sastre, se envolveu em uma colisão com um Sandero, quando dirigia o carro a 156 km/h, na madrugada de 31 de março, na Avenida Salim Farah Maluf, Zona Leste de São Paulo.

O choque entre os dois veículos causou a morte de um motorista de aplicativo e ferimentos gravíssimos na vítima que ia no banco de passageiros do carro de luxo.

A mãe do empresário teria ido ao local do acidente e falado que levaria o filho para um hospital para tratar um suposto ferimento leve na boca. A polícia chegou a ir ao hospital informado e não encontrou registro de entrada do empresário no hospital para onde a mulher disse que o levaria.

Credito: CNN Brasil
Blog: ipanoticias - Neto Camilo radialista
Siga nossas redes sociais para ficar melhor informado

Postagem em destaque

Hematoma subdural: entenda quadro que levou Tony Ramos a passar por cirurgia no cérebro

Hematoma subdural: entenda quadro que levou Tony Ramos a passar por cirurgia no cérebro Ator de 75 anos foi operado na cabeça pa...