28/11/2020

Flávia Alessandra testa positivo para o coronavírus e desabafa: “sem sintoma”

FAMOSOS.

Flávia Alessandra testa positivo para o coronavírus e desabafa: “sem sintoma”

Flávia Alessandra resolveu revelar aos fãs nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26) que, testou positivo para o coronavírus. Na ocasião, a loira afirmou que já foi afastada das gravações da novela “Salve-se Quem Puder” e, não apresenta sintoma algum.Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos.

Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Qto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, escreveu ela na legenda do post.

Em seguida, diversos admiradores da global reagiram ao post; “Estou no meu décimo primeiro dia de isolamento e tratamento em casa.Me recuperando bem.Assim será com vc!, falou um rapaz.

“Com as bençãos de Deus já já isso passa, e você estará fazendo suas coisas e seu trabalho. Melhoras pra você e que Deus te abençoe grandemente em os sentidos. Bom dia, disse o segundo.

Imagem e texto foi tirados da página da Flávia no seu Facebook.

BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Morre em Natal paciente com quase 300 quilos que aguardou cinco dias por vaga em UTI em colchão no chão

Morre em Natal paciente com quase 300 quilos que aguardou cinco dias por vaga em UTI em colchão no chão

Carlos Alberto Félix da Silva havia sido transferido neste sábado (28) para o Hospital Giselda Trigueiro, que preparou cama adaptada para recebê-lo.

O paciente que pesava cerca de 300 quilos e aguardou cinco dias em um colchão no chão de uma unidade de saúde para ser internado em uma cama na UTI morreu na manhã deste sábado (28) no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. Carlos Alberto Félix da Silva, de 41 anos, foi reanimado depois de duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu à terceira.

"Pelo menos, teve um pouco de dignidade no fim da vida, não estava no chão e recebeu toda a atenção e cuidado possível. Infelizmente, estava muito grave", disse o diretor do Giselda Trigueiro, André Prudente.

Carlos Alberto estava com insuficiência cardíaca e rabdomiólise, que é uma degradação do tecido muscular que libera uma proteína prejudicial no sangue. O exame dele de Covid-19, uma suspeita inicial, deu negativo.

O paciente procurou o Hospital Regional de João Câmara, a 74 km de Natal, na segunda-feira passada (23) ao apresentar dificuldade de respirar e ficar com lábios e dedos roxos, além de batimentos cardíacos fracos. Na quarta-feira (25), a equipe médica o intubou para ele respirar com ajuda de aparelhos.

Sem uma cama que pudesse suportar o peso dele, a unidade de saúde optou por colocá-lo em um colchão no chão. A direção do Hospital Regional de João Câmara disse que "devido à doença crônica que o paciente" tem, fez o "possível para deixá-lo o mais cômodo possível"

Na sexta-feira (27), a família dele conseguiu na Justiça o direito a um leito de UTI em um hospital de Natal para que ele pudesse receber o tratamento adequado.

Ele foi transferido, então, na madrugada deste sábado (28) para o Hospital Giselda Trigueiro, que já havia aceitado a transferência do paciente antes mesmo da decisão judicial. Para recebê-lo, o hospital preparou uma cama adaptada, unindo duas que suportam até 200 quilos.

Hospital adaptou cama para receber homem — Foto: Cedida
Por Leonardo Erys, G1 RN em 28/11/2020
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

LIVE COM VALDEREDO BERTOLDO NA PRÓXIMA SEMANA.

Próxima semana Valderedo Bertoldo prefeito reeleito de ipanguaçu/RN, para mais um mandato no próximo ano de 2021 há 2024, dará Intervista em uma live na Fan page da rádio Ipanline FM 95 e no Facebook de Neto Camilo radialista com o radialita Neto Camilo.
Imagem e texto de Neto Camilo radialista.
Postagem: 28/11/2020

Alô ipanguaçua, na próxima semana o prefeito reeleito Valderedo Bertoldo estará junto com radialita Neto Camilo em uma live na Fan page da rádio Ipanline FM 95 no nosso Facebook, na live o prefeito terá a oportunidade de está agradecendo aos Ipanguaçuenses por terem dado a ele e Mara Carmelita mais uma oportunidade de dá continuidade aos trabalhos em uma nova administração.
Ipanguaçuenses, vocês não podem perder essa live com Valderedo Bertoldo e Neto Camilo Radialista na Fan page da rádio Ipanline FM 95. Assistam live e interajam juntos com agente, foi para isso que a rádio mais ouvida da cidade nasceu. A Ipanline está aonde você está, no seu celular, tablete, computador, no seu carro e na sua TV.
Ipanline FM 95, tocando o que toca o seu coração!
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...