28/11/2020

Flávia Alessandra testa positivo para o coronavírus e desabafa: “sem sintoma”

FAMOSOS.

Flávia Alessandra testa positivo para o coronavírus e desabafa: “sem sintoma”

Flávia Alessandra resolveu revelar aos fãs nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26) que, testou positivo para o coronavírus. Na ocasião, a loira afirmou que já foi afastada das gravações da novela “Salve-se Quem Puder” e, não apresenta sintoma algum.Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos.

Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Qto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, escreveu ela na legenda do post.

Em seguida, diversos admiradores da global reagiram ao post; “Estou no meu décimo primeiro dia de isolamento e tratamento em casa.Me recuperando bem.Assim será com vc!, falou um rapaz.

“Com as bençãos de Deus já já isso passa, e você estará fazendo suas coisas e seu trabalho. Melhoras pra você e que Deus te abençoe grandemente em os sentidos. Bom dia, disse o segundo.

Imagem e texto foi tirados da página da Flávia no seu Facebook.

BLOG: J, IPANGUAÇUENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...