24/06/2021

Promoção sem igual para micro empreendedorismo de Ipanguaçu/RN, promoção igual a essa na região você não encontrará

Promoção sem igual para micro empreendedorismo de Ipanguaçu/RN, promoção igual a essa na região você não encontrará
Olá Ipanguaçuenses, olha estamos com uma promoção especial, para você que tem o seu comércio e precisa de uma pequena ajuda para ajudar na expansão do mesmo, essa promoção, já mais fora vista em nossa cidade.

Ipanguaçuenses, aqui o seu anúncio, sua propaganda ficará no ar 24 horas no ar em todas as nossas redes sociais que disponibilizamos a disposição de você cliente Ipanguaçuense.

Temos: página oficial no Facebook, Instagram, Twitter, canal no YouTube, site oficial da rádio e o blog ipanoticias. Trabalhando com; vídeo, fotos e anúncios digitados, tudo isso por apenas um precinho camarada mês! Lembrando, quem pegar essa singela promoção com agente ficará até o final do ano de 2021.

CONTATOS: whatsapp: 84 9.9205-8698, CELULAR 84 9.9911-2697
Falar com Neto Camilo Radialista.

Blog ipanoticias
Neto Camilo Radialista

Projeto de lei do vereador José Ubiratan de Alcântara Júnior, homenageando a professora Lancastriane Barbalho da Costa

Projeto de lei do vereador José Ubiratan de Alcântara Júnior, homenageando a professora Lancastriane Barbalho da Costa
    Foto tirada do Facebook do próprio vereador

O vereador José Ubiratan de Alcântara Júnior apresentou na última sessão ordinária nesta quarta-feira 23/06/21, Projeto de Lei alterando o nome  da Rua do Colégio, que é a rua da Escola Estadual João Francisco da Costa, nome do saudoso Donço,  para o nome de Rua Professora Lancastriane da Costa Barbalho. Em tal Escola, a Professora Lancastriane dedicou parte de sua vida a educação como professora e posteriormente chegando por vezes a ser diretora da referida escola na comunidade denominada Arapuá.

Segue abaixo a cópia do projeto de lei apresentado pelo vereador Júnior  Alcântara e de imediato aprovado por todos que se fizeram presente na sessão.
                     Credito: Blog ipanoticias.

Moção de aplausos do vereador e primeiro secretário da mesa diretora da câmara municipal de Ipanguaçu/RN ao nobre amigo Ciro Gonzaga.

Moção de aplausos do vereador e primeiro secretário da mesa diretora da câmara municipal de Ipanguaçu/RN ao nobre amigo Ciro Gonzaga.
Imagem pega no Facebook do próprio vereador.

O vereador e primeiro secretário da mesa diretora da câmara municipal de Ipanguaçu/RN.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Essa moção de aplausos do vereador ao Ciro, é pelos seus serviços prestados a população Ipanguacuenses nos momentos de angústia e dores causadas pelas perdas dos seus entes queridos.

Os parlamentares que se faziam presente na noite quarta-feira (23/06/2021), na câmara de Ipanguaçu/RN se juntaram ao colega júnior Alcântara os vereadores Batista Bertoldo, Doel Soares e Bráulio de Anselmo e fizeram uso das palavras para se solidarizarem junto ao vereador júnior na moção de aplausos ao senhor Ciro Gonzaga Nobre (Ciro Promoções).

O blog Ipanoticias da cidade de Ipanguaçu não poderia de forma alguma ficar de fora desta honraria prestada ao nobre ser humano que é o jovem Ciro. Parabenizamos também a pessoa de júnior Alcântara (vereador), por ter tido a ideia de prestar esta singela homenagem a Ciro, parabéns vereador júnior Alcântara.

Blog Ipanoticias.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...