19/03/2022

Adolescente mata mãe, o irmão e fere gravemente o pai na tarde deste sábado (19) na cidade de Patos.

Adolescente mata mãe, o irmão e fere gravemente o pai na tarde deste sábado (19) na cidade de Patos.
Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado, dia 19 de março, aqui na cidade de Patos. Por volta das 15h00min, Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, e equipes médicas do SAMU foram acionadas para uma emergência em uma residência na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos.

De acordos com as primeiras informações apuradas, com, um Sargento da PM, identificado como Benedito, foi encontrado baleado, e a esposa, uma enfermeira, juntamente com o filho de 7 anos, mortos dentro da residência.

Ainda segundo as informações, um outro filho estava em um mercadinho e ao chegar em casa se deparou com o cenário trágico. O Sargento foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos baleado na altura do peito. A mulher foi encontrada com um disparo na região do ouvido e a criança baleado nas costas, ambos já sem vida.

Nas redes sociais várias suposições estão sendo divulgadas, porém, a polícia não sabe informar ainda o que tenha acontecido na residência. A perícia já está no local realizando o trabalho pericial para tentar entender o que de fato aconteceu.

Filho mais velho teria cometido os crimes
Segundo fontes da PM e também de um agente do SAMU, que repassaram a informação confirmada pelo Sargento Benedito ao ser socorrido, de que o filho mais velho atirou na mãe, irmão e ele (pai).

O adolescente tem entre 12 e 13 anos, e de acordo com o que foi repassado pela fonte da PM, Sargento Bene informou aos policiais ao ser socorrido, que o filho pegou a arma e atirou na mãe, irmão e no pai. A mãe, uma enfermeira, juntamente com o irmão de 7 anos, morreram no local, já o o pai, Sargento Bene, foi socorrido em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Os motivos que levaram a tal ato ainda são desconhecidos, segundo a polícia. O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia detalhada da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O adolescente está sendo acompanhado pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.

O Sargento Benedito deu entrada em estado grave no bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional com disparo na altura no peito.

O caso aconteceu por volta das 15h00min, na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e do BOPE, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar e equipes médicas do SAMU estiveram no local.

Blog ipanoticias-Neto Camiloamilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...