23/11/2023

Confirmado agora a noite no RJ, Gabigol no Corinthians? Bomba vai agitar a FielGabigol é um jogador muito acima da média e foi aprovado no Timão

Confirmado agora a noite no RJ, Gabigol no Corinthians? Bomba vai agitar a Fiel
Gabigol é um jogador muito acima da média e foi aprovado no Timão
          Foto: Wagner Meier/Getty Images

Goleador nato
Gabigol é um talentoso jogador de futebol brasileiro que se destacou por suas habilidades marcantes e capacidade de balançar as redes. Gabi iniciou sua carreira profissional no Santos FC, onde rapidamente chamou a atenção com sua destreza técnica e faro de gol aguçado.

Gabigol pode jogar no Timão
Após uma passagem pelo futebol europeu, Gabigol retornou ao Brasil e encontrou seu auge no Flamengo. No clube carioca, ele desempenhou um papel crucial nas conquistas da Copa Libertadores de 2019 e do Campeonato Brasileiro.

Sua atuação marcante nas finais da Libertadores, incluindo dois gols na virada épica sobre o River Plate, solidificou sua posição como um dos grandes jogadores do cenário brasileiro.

Além de suas habilidades no campo, Gabigol é conhecido por seu carisma e envolvimento com a torcida. Sua comemoração característica tornou-se um símbolo de sua conexão emocional com os fãs.

Timão quer Gabigol
Na semana passada, o ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians, informou que o Timão deseja e vai tentar a sua contratação caso ele não renove com o Flamengo. Gabi vive um péssimo momento no Rio de Janeiro.
Gabigol – (Foto: Pedro Vilela/Getty Images)

E uma nova informação vinda do próprio RJ pode deixar o Alvinegro ainda mais otimista quanto a possível chegada do atleta. Tudo porque o próprio atleta e seu estafe ficaram irritados com o Flamengo.

“O relacionamento #Gabigol e diretoria do #Flamengo já não é das melhores, aliás é péssimo, mas agora parece que azedou de vez! A promessa de renovação não cumprida e a volta atrás do tema incomodou o empresário e o atacante”, disse o jornalista Julio Miguel Neto.

Créditos: Romário Júnior - BOLA VIP
Blog ipanoticias - Neto Camilo radialista
Sigam nossas redes sociais 

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...