28/09/2023

ATENÇÃO: Vereador do Município de Afonso Bezerra ataca com fake news colega da casa legislativa waldick Umbelino.

ATENÇÃO: Vereador do Município de Afonso Bezerra a taca com fake news colega da casa legislativa waldick Umbelino 
O vereador da cidade de Afonso Bezerra waldick Umbelino, teve o seu nome envolvido na chamada fack news! O vereador lamenta pela atitude do colega legislativo que só tinha uma direção, prejudicá-lo politicamente.

Waldick Umbelino, a firma que foi contra o projeto do executivo por ser de questões políticas, porque ele entende que, um empréstimo no 4.500,000,00 (Quatro milhões e quinhentos mil reais), é desnecessário e que só servirá para levar o município ao endividamento financeiro, lembrando que mesmo ele tendo posição contrária ao projeto, o projeto do prefeito foi aprovado por 5x4.

Waldick Umbelino afirma, veementemente, que o prefeito não obedeceu ao que reza lei e tão pouco a loa, o projeto do prefeito não veio no tempo correto para que os procedimentos fossem cumpridos, segundo o vereador waldick, O prefeito tem a maioria na Câmara a seu favor e que talvez por isso ele o (prefeito), não obedeceu as regras da casa legislativa da cidade de Afonso Bezerra.

Lembrando a todos que: o vereador waldick Umbelino exalta o seu compromisso para com o povo, para com a coletividade Afonso Bezerrense e em especial aos moradores do distrito da Comunidade do canto grande.
A presidente da casa legislativa da cidade de Afonso Bezerra, a vereadora. Any karine deu uma declaração afirmando que o vereador. Waldick Umbelino votou favorável à emenda que favorece ao distrito do canto grande mostrando que a informação dada pelo nobre colega é desnecessária e mentirosa. 

Repórter: Neto Camilo radialista
Blog: ipanoticiais-neto camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...