08/01/2020

MATA BURRO DO LUZEIRO


Estive hoje na comunidade do Luzeiro com o Vereador Silvano Lopes; segundo o vereador, esse pedido de reforma do mata burro vinha sendo solicitado a mais de 60 dias e agora está saindo do papel! O engenheiro civil da prefeitura municipal de Ipanguaçu, Chagas Jr e Max Dantas estágio de engenharia civil, estiveram junto o vereador Silvano Lopes com o objetivo de dá inicio ao projeto da reforma do mata burro daquela comunidade, aonde o mesmo encontra-se no estado de causar um acidente à população que trafegam pelo mesmo.

O vereador; também solicitou a iluminação da RN 118 na entrada da estrada carroçável (COLOCANDO 04 QUATRO REFLETORES), que liga as comunidades de Luzeiro e Cuó e que seja colocado um refletor no poste em frente a residencia de Francinete e que seja também colocado os braços com iluminação nos cincos postes que fica entre a residencia de Francinete a residencia de Dalva.

O vereador também fez o pedido da desobstrução das árvores que estão tomando conta da estrada que liga às referidas comunidades a cidade de Ipanguaçu/RN.

Neto Camilo; Blog Jornal Ipanguaçuense.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...