14/07/2021

Sondado no Corinthians, Roger Guedes é dedurado pelo empresário: "Me assegurou que haverá uma reunião"Ainda com vínculo no clube chinês, o atacante de 24 anos pode acabar selando seu retorno ao Brasil

Sondado no Corinthians, Roger Guedes é dedurado pelo empresário: "Me assegurou que haverá uma reunião"
Ainda com vínculo no clube chinês, o atacante de 24 anos pode acabar selando seu retorno ao Brasil
A cada partida que o Corinthians disputa pelo Campeonato Brasileiro, fica mais clara a necessidade de se reforçar no mercado, até porque as opções do técnico Sylvinho se mostram cada vez mais escassas, haja vista o rendimento atual do time dentro de campo. A diretoria sabe que o momento financeiro não é dos melhores, mas não descarta alguma investida pontual que seja benéfica ao time na temporada.

A busca, porém, precisa ser por empréstimos ou nomes que cheguem com custo zero, apenas sendo necessário analisar os vencimentos mensais em busca de um acordo. Os números comprovam que o momento da zaga é considerado positivo, mas o setor ofensivo vem deixando a desejar, desde a criação das jogadas, até mesmo na hora da finalização, colocando a responsabilidade nas costas de Gustavo Mosquito, que vem sendo duplamente marcado nos últimos jogos.

Diante disso, nesta segunda-feira (12), o jornalista Jorge Nicola deu a notícia de que entrou em contato com o empresário Paulo Pitombeira, que agencia a carreira de Roger Guedes, atualizando algumas informações sobre os possíveis destinos do jogador. Segundo o agente, uma reunião acontecerá muito em breve e essa conversa pode ser decisiva. Além do Corinthians, o atleta já foi especulado no Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

Ele me assegurou que haverá uma reunião muito em breve. A frase foi a seguinte: ‘essa semana vamos avaliar’. Então, é possível que essa postagem do Roger Guedes dentro de um avião, falando a respeito do futuro, tem a ver com o encontro com o (Paulo) Pitombeira, onde eles vão tentar entrar a um acordo com o Shandong Luneng, ou pela rescisão do contrato ou pelo empréstimo para algum clube brasileiro (...)”, disse o jornalista, em seu canal do Youtube.

Roger Guedes no Corinthians?

No último domingo (11), o atacante postou nos stories do Instagram dando a entender que está retornando ao futebol brasileiro, mas fez mistério sobre qual clube estaria negociando. Isso bastou para os torcedores de vários clubes se movimentarem nas redes sociais pedindo a sua contratação, incluindo a Fiel, que já percebeu a necessidade do time em trazer nomes que empolguem para o restante de 2021.

Credito: Antenados no futebol.
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Criminosos invadem casa e fazem arrastão durante festa de aniversário no Seridó potiguar

Caso aconteceu na noite de terça-feira (13) em Caicó. Nenhum suspeito foi preso.

Bandidos armados invadiram uma casa e fizeram um arrastão durante uma festa de aniversário em Caicó, no Seridó potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (13).

Três homens armados invadiram o imóvel de um empresário de um ramo de construção, localizada no bairro Samanaú, e renderam as pessoas que estavam na festa. Em seguida, tomaram celulares, jóias e outros objetos pessoais das vítimas.

Ninguém ficou ferido. Logo após o arrastão, os criminosos fugiram a pé.

Segundo a PM, o caso parecido aconteceu no último domingo, na cidade. No mesmo bairro, três homens renderam pessoas que estavam na calçada, invadiram uma casa, roubaram vários objetos e fugiram a pé por uma área descampada que existe na região.


A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

Credito: Inter TV Costa Branca

Blog Ipanoticias - Neto Camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...