01/10/2020

IPANGUAÇUENSES, AQUI ESTÃO OS 04 (QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO E SEUS VICES), Ipanguaçuense, já diz o ditado; se conselho foce bom não se dava, se vendia!

IPANGUAÇUENSES, AQUI ESTÃO OS 04 (QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO E SEUS VICES), Ipanguaçuense, já diz o ditado; se conselho foce bom não se dava, se vendia!.
“IPANGUAÇUENSES", não deixem que a emoção lhes contagie e venha encobrir a razão, estamos falando de 04 (quatro) anos de nossas vidas e das vidas dos nossos filhos, netos e bisnetos. Não será bom se a emoção nos deixar cegos neste momento a ponto de não nos permitir ver a realidade do quão grande importância.
A emoção é algo passageiro! A razão fica! A razão vê a verdade, a emoção vê a ilusão e, a ilusão não trás coisas boas! Analisemos o que fezeram, o que está feito, e as propostas para o futuro de ipanguaçu/RN.
Coloquem em uma balança de análises, as propostas de todos os candidatos, vejam a história de cada um deles e de seus vocês; sim, dos vocês também, porque, em uma eventual ausência do prefeito é o vice quem assume, “ou era para assumir".
Não deixe passar em branco a apresentação das propostas de cada candidato e, qual será a ajuda que os vices também poderão dá como contribuição para com o povo ipanguaçuense, porque; neste momento quem está em jogo é seu futuro Ipanguaçuense! Isso mesmo, “em jogo".
Aqui eu a presento as chapas compostas por: Valderedo Bertoldo e Mara Carmelita n° 22, a chapa do Dr Thales Marinho e Cristina Melo n° 45, a chapa de Remo Fonseca e Silvio Nobre n° 11 e a não menos importante a chapa composta por; Elias patriota e irmão magnos com n°17.
Só lembrando, não deixe a emoção tomar conta da razão e vamos juntos rumo aos dias 15 de novembro de 2020 para fazermos a escolha certa.

A chapa composta por: Valderedo Bertoldo e Mara Carmelita n° 22 com o slogan; Ipanguaçu no caminho certo e vai continuar!
A chapa composta por: Thales Marinho e Cristina Melo n° 45 com o slogan; Por respeito ao povo de ipanguaçu.
A chapa composta por: Remo Fonseca e Silvio Nobre n° 11 com o slogan; Gente da gente.
Por fim a chapa composta por: Elias patriota e irmão magnos n° 17 com o slogan; Deu, pátria e família.

Boa sorte a todos vocês.
BLOG: J, IPANGUAÇUENSE.

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...