24/02/2023

LAMENTÁVEL. Estivemos ontem 23/02/23 quinta feira na comunidade do porto, e fomos procurados por moradores da Comunidade citada por causa do caso lamentável que se encontra a comunidade conhecida por (porto).

                        LAMENTÁVEL. 
Estivemos ontem 23/02/23 quinta feira na comunidade do porto, fomos procurados por moradores da Comunidade citada por causa do caso lamentável que se encontra a comunidade conhecida por (porto).
Moradores nos relataram na reportagem, que a comunidade encontra-se abandonada pelo poder público que por irônica do destino, tem como prefeito interino do município, uma pessoa que se diz ser da desprezada comunidade, o senhor Doel da Costa Soares prefeito interino de ipanguaçu/RN.
Fomos acompanhados pelos mesmos e contamos juntos 13, isso mesmo, 13 potes com suas luzes apagadas, ou sem, ou seja, na completa escuridão! Inclusive na rua que dá acesso a casa da mãe do próprio prefeito interino Doel Soares.
Na ocasião, podemos perceber que no terreno aonde é a residência da mãe do prefeito Doel, tem um poste e o mesmo tem luz e funcionando!  Na casa ao lado, tem um poste e o mesmo encontra-se com sua luz apagada.
O local que tem mais luz apagada é na rua principal que leva os visitantes e turistas a famosa lagoa de ponta grande como é conhecida. O blog ipanoticias pede encarecidamente ao prefeito Doel que olhe com outros olhos para o município no geral sem olhar a rivalidade política caso tenha algum. 

Reportagem e fotos: blog ipanoticias. 

Sírio soterrado em terremoto ‘ressuscita’ dias depois em velório.

Sírio soterrado em terremoto ‘ressuscita’ dias depois em velório. 
Um homem que foi declarado como morto ao ser localizado em escombros do terremoto na cidade de Atarib, na Síria, “voltou à vida” durante o seu funeral.

Ahmed al-Maghribi foi encontrado por equipes de resgate e retirado de um prédio que desabou. Durante os primeiros socorros, ele não demonstrou sinais vitais e a equipe médica o declarou como morto.

O corpo do homem foi colocado em uma geladeira, onde permaneceu por dois dias até que familiares aparecessem para identificá-lo. As informações são do site britânico Daily Star.

Depois que os parentes confirmaram a identidade do homem, ele foi levado para um cemitério para o cortejo fúnebre. No entanto, assim que o corpo chegou ao local, ele começou a se mover.

Os funcionários da funerária resolveram abrir o caixão e encontraram o homem vivo e aparentemente bem.

A notícia surpreendeu a família e os amigos de Ahmed, que foi levado para um hospital e segue internado.

A imprensa local informou que a suspeita é de que o episódio pode ter sido um caso raro de coração que voltou a bater após uma parada cardíaca provocada por um choque.

Crédito da reportagem: sabella Guasti
Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...