24/02/2023

LAMENTÁVEL. Estivemos ontem 23/02/23 quinta feira na comunidade do porto, e fomos procurados por moradores da Comunidade citada por causa do caso lamentável que se encontra a comunidade conhecida por (porto).

                        LAMENTÁVEL. 
Estivemos ontem 23/02/23 quinta feira na comunidade do porto, fomos procurados por moradores da Comunidade citada por causa do caso lamentável que se encontra a comunidade conhecida por (porto).
Moradores nos relataram na reportagem, que a comunidade encontra-se abandonada pelo poder público que por irônica do destino, tem como prefeito interino do município, uma pessoa que se diz ser da desprezada comunidade, o senhor Doel da Costa Soares prefeito interino de ipanguaçu/RN.
Fomos acompanhados pelos mesmos e contamos juntos 13, isso mesmo, 13 potes com suas luzes apagadas, ou sem, ou seja, na completa escuridão! Inclusive na rua que dá acesso a casa da mãe do próprio prefeito interino Doel Soares.
Na ocasião, podemos perceber que no terreno aonde é a residência da mãe do prefeito Doel, tem um poste e o mesmo tem luz e funcionando!  Na casa ao lado, tem um poste e o mesmo encontra-se com sua luz apagada.
O local que tem mais luz apagada é na rua principal que leva os visitantes e turistas a famosa lagoa de ponta grande como é conhecida. O blog ipanoticias pede encarecidamente ao prefeito Doel que olhe com outros olhos para o município no geral sem olhar a rivalidade política caso tenha algum. 

Reportagem e fotos: blog ipanoticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de Wendel Lagartixa.

O juiz Eduardo Ferreira Padilha, da Bahia, após inicialmente conceder liberdade provisória, reconsiderou sua decisão a pedido do Ministério ...