03/06/2022

Loira e 20 anos: quem é a mulher com quem Piqué supostamente traiu Shakira

Loira e 20 anos: quem é a mulher com quem Piqué supostamente traiu Shakira
Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010

A suposta traição cometida por Piqué e flagrada por Shakira agitou o noticiário esportivo e de celebridades nesta semana. Após fazer a revelação, o jornal espanhol 'El Períodico' acrescentou detalhes sobre quem seria a mulher com quem o jogador teria se relacionado.

De acordo com as jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, a suposta amante de Piqué é "uma jovem loira de 20 anos", que estuda e trabalha com eventos. As informações vão contra o boato de que o zagueiro do Barcelona teria traído a cantora com a mãe de Gavi, promessa de 17 anos do clube catalão.

"A aparição desta jovem na vida de Piqué pode ter levado o casal a viver temporariamente separado", explicaram as jornalistas. Elas relatam que o jogador está há um mês morando sozinho em seu antigo apartamento e que está "fora de controle" em boates noturnas.

"A realidade é que Piqué e Shakira quase não se falam atualmente", completaram as jornalistas. Embora tenham trazido mais informações sobre a suposta amante, ela ainda não foi identificada.

Segundo o jornal, Piqué e Shakira estão pensando em fazer um comunicado sobre a suposta infidelidade do jogador após a repercussão da notícia.

Mais de 11 anos de relação
Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo vencida pela Espanha, em 2010. Eles estão juntos desde então, tornaram-se um dos casais mais famosos do mundo e possuem dois filhos: Milan e Sasha.

No entanto, eles nunca se casaram. Em março deste ano, a cantora de 45 anos justificou a decisão, dizendo que ela fica assustada com a "ideia do casamento".

"A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua 'garota'. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento", revelou a cantora, ao podcast 'Planet Weirdo'.

Ao longo dos anos, o casal sempre publicava registros apaixonados nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, Shakira fez menção a Piqué pela última vez em um post do final de março, quando ela exaltou o zagueiro após a goleada no 'El Clásico'.

Credito: UOL, em São Paulo
Blog ipanoticias-Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...