18/12/2023

Ipanguaçu vira a cidade Fantasma na gestão de Remo Fonseca e oposição se fortalece para 2024

Ipanguaçu vira a cidade Fantasma na gestão de Remo Fonseca e oposição se fortalece para 2024
Segundo comentários nos bastidores, Ipanguaçu virou a cidade fantasma na gestão do prefeito Remo Fonseca, diante do caos da incompetência de sua gestão, que prefere torrar milhões em contratos milionários em coisas não essenciais, enquanto a população sofre com a precariedade dos serviços que importam, como saúde, educação, segurança, infraestrutura, dentre outras.

É bem nítido nos 4 cantos que o prefeito Remo está acabando com a cidade, pois os recursos não são aplicados de forma correta e que cheguem na população carente, e isso está gerando um desconforto grande, pois já se percebe que o prefeito não tem o prestígio do povo.

O prefeito Remo foi a rádio em Assú e nem seu próprio grupo acompanhou, o que já revela o desconforto com a atual gestão, e para completar, o prefeito ficou bastante alterado na entrevista, mostrando total despreparo já que não aguenta críticas, e deveria como o dono da caneta, mostrar trabalho para a população.

A raiva do prefeito é que a oposição está se fortalecendo, e na cidade só se fala o tanto de gente que está arrependido e classificando Remo como o voto mais perdido do eleitorado.

A oposição está conversando e trabalhando com a participação popular, para se tornar um grupo mais forte a cada dia, e a prova são as reuniões que acontecem, com um número de simpatizantes que só cresce.

Créditos: blog do VT
Repostado pelo blog: ipanoticias -neto Camilo radialista
Sigam nossas redes sociais 

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...