14/08/2023

Polícia civil encontra local de desova de combustível roubado em Ipanguaçu/RN.

Polícia civil encontra local de desova de combustível roubado em Ipanguaçu/RN.
A Equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró/RN com apoio da 59a Delegacia de Polícia Civil de Macau/RN encontraram no final da manhã deste sábado 12/08/2023 em uma propriedade rural na cidade de Ipanguaçu/RN 04 (quatro) Mil Litros de óleo Diesel S-10 roubados de uma Distribuidora de Combustíveis da cidade de Mossoró na noite da última terça-feira dia 08/08/2023.

Logo após a comunicação do roubo a Equipe da DEFUR Mossoró passou a investigar o paradeiro da carga roubada, bem como dos suspeitos do roubo e de quem seria o responsável pela receptação do combustível roubado, culminando com a identificação de alguns suspeitos de participação no roubo e receptação da carga e o destino da mesma.

Na manhã deste sábado (12) os policiais chegaram até uma fazenda na cidade de Ipanguaçu usada para este tipo de crime, onde parte da carga ainda estava armazenada a espera de ser transportada para outro local de armazenamento e distribuição. Os policiais também identificaram um empresário da cidade de Itajá/RN proprietário das terras, bem como um senhor que cuida de animais no local e que pode ser o responsável por cuidar do local, sendo ambos os cidadãos conduzidos até a Delegacia de Plantão em Macau, no final da tarde de sábado para prestarem esclarecimentos a cerca dos fatos.

O desenrolar da investigação fica agora a cargo do Delegado da 59a DP de Macau, o Dr. Adeângelo de Melo Cruz que segue no intuito de desbaratar a quadrilha responsável por vários roubos de combustível na região.

A Polícia Civil do Estado do RN solicita ainda que população do nosso estado continue enviando, de forma anônima, informações que possam ajudar a polícia a investigar não só crimes como este bem como diversos outros crimes em todo o Estado, por meio do Disque Denuncia 181.

Neto camilo radialista
Blog:ipanoticiais-neto camilo radialista
Créditos da imagem e texto: focoelho.com
@netocamilo51 @ipanewfm95

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...