24/05/2020

Últimas notícias sobre o coronavírus e a crise no Governo Bolsonaro

Últimas notícias sobre o coronavírus e a crise no Governo Bolsonaro

Ministério da Saúde confirma mais 653 mortes na pandemia e total de óbitos chega a 22.66. Casos já são 363.211 em todo o país. EUA proíbem entrada de passageiros vindos do Brasil. América Latina concentra mais da metade dos infectados no mundo, com 657.000 casos. A repercussão do vídeo da reunião ministerial com Bolsonaro, que teve sigilo quebrado pelo ministro do STF Celso de Mello. Acompanhe as últimas notícias

Brasil confirmou mais 653 mortes pela pandemia do novo coronavírus nas últimas 24 horas e total de óbitos chegou a 22.666. Também neste domingo, os EUA proibiram a entrada de passageiros vindos do país, que já acumula 363.211 casos confirmados. O Brasil já é o segundo país com maior número de infectados no mundo, só atrás dos EUA. Os números brasileiros ajudam a América Latina a concentrar mais da metade dos infectados no globo, com 657.000 casos confirmados. Enquanto isso, a crise brasileira segue dupla. Neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a participar de manifestações públicas ignorando as medidas contra aglomeração social e aumentou o tom das críticas contra o Supremo, que na sexta quebrou o sigilo do vídeo da reunião ministerial do Governo em 22 de abril, um dos elementos de investigação no inquérito que apura se Bolsonaro agiu para interferir na Polícia Federal.

Veja os destaques da cobertura:

  •  Brasil confirma mais 653 mortes e total de óbitos chega a 22.666. Casos já são 363.211, fazendo do país o segundo com mais infecções no mundo. 149.911 pessoas são consideradas recuperadas
  • Estado de São Paulo contabiliza mais de 6.000 mortos
  • Espanha autoriza volta do turismo estrangeiro em julho e reinício do campeonato espanhol no mês que vem.
  • “Eu estou armando o povo porque não quero uma ditadura. Quero todo mundo armado. Povo armado jamais será escravizado”, diz o presidente, na reunião
Crédito: El país.

Os parabéns de hoje vai para ela; Carminha.

Maria do Carmo, a nossa eterna Carminha; você é preciosidade inigualável, pessoa maravilhosa que alegra a vida de todos com sua presença. Você tem um coração grande e generoso que aquece com seu carinho todos que a rodeiam. 

Neste dia 23/05 é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Parabéns, minha irmã, e seja sempre muito feliz! Do seu irmãozinho; Neto Camilo

nossos parabéns para o nosso pai, Luís de Camilo

Dizem que quando somos crianças, os nossos pais são os nossos heróis. Mas depois que crescemos, dizem também que começamos a ver vários defeitos neles e que antes não víamos. 
Pai, ou nós continuamos sendo crianças, ou você é perfeito, pois para nós o senhor continua sendo o mesmo super herói de sempre. O senhor é, e sempre será, aquela pessoa que nos faz sentir orgulho e nos faz sentir protegidos.

O senhor é a melhor referência de vida que umfilho poderia ter. O senhor é ético, responsável, amoroso e muito dedicado a tudo que o senhor resolve abraçar. O senhor é uma verdadeira fonte de inspiração de vida! 

Hoje nós lhe agradeçemos por tudo que o senhor é e por tudo que fez para que nós nos tornassemos  quem somos hoje. Desejamos muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, muitos sonhos, ânimo e força para realizá-los! Pai, nós queremos vê-lo sempre feliz e com a boa disposição. Parabéns e feliz aniversário! Nós te amo, nosso eterno pai Luís de Camilo!

De seus filhos, netos e bisnetos com muito amor e carinho.

PARNAMIRIM DECRETA RETORNO GRADUATIVO AOS TRABALHOS

PARNAMIRIM É A TERCEIRA MAIOR CIDADE DO RN DECRETA RETOMADA GRADATIVA DO COMÉRCIO E PERMITE REABERTURA DE LOJAS, INDÚSTRIAS E LIVRARIAS.
Medida foi publicada neste sábado (23) em Diário Oficial de Parnamirim.

A prefeitura de Parnamirim, terceira maior cidade do Rio Grande do Norte, flexibilizou o funcionamento do comércio com um plano de retomada gradativa das atividades econômicas. A medida, que já está em vigor, foi aprovada pelo Comitê Gestor de Saúde Municipal e publicada em Diário Oficial neste sábado (23).
O texto estabelece que as atividades liberadas para o funcionamento deverão operar no horário das 8h às 16h. A prefeitura recomenda também a distância mínima de 1,5 metro entre clientes com a sinalização de marcadores no chão, além de limitar o acesso aos estabelecimentos a uma pessoa por vez.

Veja a lista estabelecimentos que estão autorizados a funcionar:
Açougues;
Distribuidoras e lojas de produtos naturais;
Lotéricas;
Clínicas em geral;
Petshops;
Lojas agrícolas;
Borracharias e lava-jatos;
Indústrias;
Lojas de materiais de construção;
Oficinas mecânicas;
Escritórios de contabilidade e advocacia
Cartórios;
Óticas;
Estabelecimentos de informática;
Livrarias e armarinhos;
Lavanderias;
Concessionárias e vistorias veiculares;
Lojas de eletrodomésticos e móveis;
Lojas de vestuário e calçados.
Ainda segundo o decreto, supermercados, serviços funerários (com exceção de velórios), postos de combustíveis, hospedarias, panificadoras e farmácias podem retornar em seu horário normal de funcionamento.
"Essas medidas anunciadas são fundamentais para evitar aglomerações. E, os comerciantes deverão disponibilizar álcool em gel 70% e/ou produtos similares de esterilização para utilização pelos consumidores; luvas e máscaras são obrigatórias - válido para funcionários e clientes; priorizar o atendimento especial e diferenciado aos idosos, gestantes, cardiopatas e portadores de demais doenças que sejam considerados do grupo de risco", afirmou a Prefeitura de Parnamirim em nota.

Parnamirim, que fica na Região Metropolitana de Natal, é uma das cidades mais afetadas pela Covid-19 no estado. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), até sexta-feira (22), a cidade registra oito mortes causadas pelo novo coronavírus, 340 casos confirmados e 1.124 suspeitas.
Credito: PASSANDO NA HORA.
Blog: j, Ipanguacuense
Foto: internet

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...