11/03/2023

A vice-prefeita do Assú/RN Fabielle Bezerra afirmou que foi vítima de machismO.

A vice-prefeita do Assú/RN Fabielle Bezerra afirmou que foi vítima de machismO.

                       Imagem: reprodução.

Hoje dia 11 o programa Sala de Redação, da Rádio Princesa do Vale FM 90,5 (Assú), apresentado pelo competente radialista Jarbas Rocha recebeu a atual vice-prefeita de Assú, Fabiele Bezerra.

Dona de uma eloquência perfeita e uma boa desenvoltura nas redes sociais, Fabiele usou o microfone da principal emissora do Vale do Assú para dizer em alto e bom som que foi excluída do grupo do prefeito.

“A Assessoria de Comunicação me excluiu das agendas do prefeito. Eu não podia mais aparecer nas fotos ao lado dele”, afirma Fabiele.

A vice-prefeita fez, sem rodeios, uma grave acusação. “Fui vítima de machismo do prefeito Gustavo. Em uma reunião com a presença de servidores eu fui gritada, tive meu direito de fala proibido e fui gritada na frente do povo”, revelou, sem titubeios.

Fabiele lembra que Gustavo precisou dela na campanha para chegar à prefeitura. “Por último, ele já não mais enxergava. Fui fiel todo esse tempo.  Muitas vezes ele não podia está na cidade e eu fui as ruas defendê-lo e fazer ele prefeito do nosso município”, garantiu.

Fabiele aproveitou a entrevista para pedir desculpas às pessoas que foram exoneradas pelo prefeito Gustavo. “São pessoas ligada ao nosso grupo e que foram demitidas por telefone. São pais e mães de família que ficaram sem o emprego”, lamentou.

Na entrevista Fabiele cobrou maturidade e coerência do atual gestor de Assu.  “Eu conheci um Gustavo na campanha e hoje ele é um outro homem.”

A vice-prefeita afirma que está sendo perseguida 24 horas pelo o grupo liderado por Gustavo e George “Inclusive eles estão fazendo denúncias no MP. O prefeito Gustavo foi autor de um dos piores gestos que já presenciei no aniversário da cidade 16 de outubro, quando os funcionários da secretaria de educação compraram com o seu próprio dinheiro umas camisetas rosas em alusão ao Outubro Rosa, esses servidores iriam participar do desfile com essas camisetas e o prefeito proibiu por que na cabeça dele as camisetas eram rosas por causa de mim”, destacou.

Créditos blog: Alex Silva - Assú

Blog ipa notícias-neto camilo radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...