03/07/2021

Após morte ‘esconderijo’ de Lázaro é descoberto e choca a todos

Após morte ‘esconderijo’ de Lázaro é descoberto e choca a todos
As expressões vida após a morte, além, além-túmulo, pós-vida, ultravida e outro mundo (em latim: ‘post m0rtem’ referem-se à continuidade da alma, espírito ou mente de um ser após a morte física.

Os principais pontos-de-vista sobre o além provém da religião, esoterismo e metafísica. O desenlace do corpo do espírito precisa de um certo tempo para que ocorra da melhor maneira possível.

Resposta policial

Uma força tarefa foi montada em conjunto com as policias militar, civil e rodoviária federal, com a participação de mais de duzentos homens em incursões para encontrar Lázaro.

Os policiais dividiram-se entre estradas importantes da região, onde foram montadas barreiras;

Também ocuparam 34 chácaras da região para proteger os moradores e realizaram patrulhas pela área de mata onde Lázaro havia se escondido já que, segundo a polícia, ele seria um “mateiro experiente”.

Os bombeiros militares também auxiliaram nas buscas por Lázaro, utilizando drones para o encontrar e prevenir maiores intercorrências.

Lojas das regiões por onde Lázaro passou foram fechadas. Além disso, há relatos de que moradores das regiões passaram a abandonar suas casas.

Morte

No dia 28 de junho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua prisão.

O Lázaro foi localizado na casa da ex-sogra. Após a captura pelos policiais, Lázaro morreu numa troca de tiros, no município de Águas Lindas de Goiás.

Blog ipanoticias - Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...