10/05/2022

Ministério Público faz apreensão milionária na casa da delegada Adriana BelémOperação visa combater bingos clandestinos de um grupo criminoso chefiado por Rogério Andrade e Ronnie Lessa

Ministério Público faz apreensão milionária na casa da delegada Adriana Belém
Operação visa combater bingos clandestinos de um grupo criminoso chefiado por Rogério Andrade e Ronnie Lessa
Delegada Adriana Belém (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Rio, durante a operação desta terça-feira (10), contra uma organização criminosa chefiada por Rogério de Andrade, o filho e Ronnie Lessa, prendeu, até a última atualização desta reportagem, onze pessoas.

Durante a ação, os agentes do MP apreenderam oito celulares, um notebook, um HD e pen drive, além de R$ 1 milhão e 200 mil na casa da delegada Adriana Belém, alvo de busca e apreensão.

Segundo as denúncias o grupo é suspeito de praticar inúmeros homicídios. A reportagem da Rádio Tupi apurou que Adriana Belém recebe um salário de R$ 8 mil por ser funcionário da Secretaria Municipal de Esportes do Rio.
Dinheiro apreendido no apartamento da delegada Adriana Belém (Foto: Reprodução)
Procurada, a prefeitura informou que a delegada será exonerada ainda hoje. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que ambos os delegados alvos da operação não tem cargos na instituição atualmente.

A Corregedoria da Polícia Civil irá solicitar acesso às investigações para dar andamento aos processos administrativos necessários.

Blog ipanoticias-Neto Camilo Radialista

Postagem em destaque

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante do maior hospital do Recife e é morto a tiros ao tentar fugir Caso aconteceu no ...